Mais uma missão.

121 9 28
                                    

Narrador on
Depois de uma pequena discussão entre a Soray e Sanemi,foram descansar,pois estava escurecendo,então Sanemi foi dormir e Soray ficou na sala deitada,Tomioka acorda no meio da noite,Tomioka ficou na janela,admirando a lua,já que todos estavam dormindo.

Tomioka: A lua está muito bonita hoje! Será que,eu posso ir pra fora?– diz baixo.

  Sanemi acorda,com sede.

Sanemi: Uh? Você já tá acordado meu Amor?– pergunta para o mesmo.

Tomioka: Não! Só estou dormindo em pé de olhos abertos! É óbvio que acordei!– diz para o Grisalho.

Sanemi: Nossa meu Amor! Pra agressividade? Bom,eu só vim beber água pode ficar calmo!– diz indo a direção da cozinha,onde tinha água.(não me diga Criadora!)

Tomioka: Hum! Tanto faz!– diz fazendo biquinho.

Sanemi: Ah faz esse biquinho não! Você fica tão fofinho!– diz indo a direção do Moreno,abraçar o mesmo.

Tomioka: Aí que ódio! Começou com a palhaçada!– diz olhando para o mesmo.

Sanemi: Nossa! Eu só queria te abraçar!.....Eu...posso te dar apenas um abraço? Só um!– diz indo a direção do mesmo.

Tomioka: Ugh! Eu sei lá viu.... Se você fosse normal,eu te abraçaria,mas você é muito Tarado!– diz para o Albino.

Sanemi: Ugh! Foda-se! Eu vou abraçar sim! E nem sei porque caralhos te pedi permissão!– diz abraçando o mesmo,pela cintura,de forma delicada.

Tomioka: Ugh....Porque você não volta a dormir hein? Hum!– diz irritado,porém estava corado.

Sanemi: Porque eu já tenho oque sempre quis!– diz aproximando seu corpo com o do mesmo.

Tomioka: Uh! O-oque você pensa que tá fazendo?– pergunta envergonhado com a ação do Maior.

Sanemi: Nada!– diz calmo.

Tomioka: ....tanto faz.....– diz envergonhado.

[ Sanemi está tentando ser carinhoso com o mesmo.]

Tomioka está muito envergonhado com o ocorrido,mas logo se acalma. Sanemi estava admirando a beleza do mesmo,mas estava com muito sono.

Sanemi: Amor,você ainda está com sono ou não? Pois eu irei dormir agora! E queria saber se você gostaria de dormir comigo?– pergunta para o moreno.

Tomioka: P-pode ser!– guagueja envergonhado.

Sanemi: Então tá!– pega o mesmo no colo e o leva para seu quarto.

( agora na fic está 2:34 da manhã )

Tomioka cora levemente com a ação do Maior,e tenta cobrir seu rosto,então cobre seu no peitoral do Maior.

Sanemi: Ah meu Docinho! Fica assim não! Não farei nada sem sua permissão!– sorri levemente para o Menor.

Tomioka:.......uh...fico feliz!– sussurra pra si mesmo.

Sanemi escutou.

Sanemi: Hum! Aqui meu Amor! Pode se deitar da forma que quiser!– diz colocando o Menor no Chão.

Tomioka: Claro!– diz deitando de forma confortável.

Sanemi se deita também,abraçando o moreno,Tomioka cora,porém estava feliz e acaba caindo no sono.

  Sanemi e Giyuu ao longo da noite.

  Sanemi e Giyuu ao longo da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um oni? (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora