🌷 : 𝐒/𝐧 𝐨𝐧 . 𖦹
◦ ' ✧––––––––––✧ ' ◦
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐧𝐚̃ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐭𝐨.
𝙼𝚒𝚕𝚕𝚢: Ei! Vem, a mamãe ta te chamando pra comer.
𝚂/𝚗: Tá, pera ae.
𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞́ 𝐛𝐨𝐜𝐞𝐣𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨, 𝐞́ 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.
𝚜/𝚗: oie mãe.
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒(sua mãe): oie querida, bom, vamos comer.
𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫.
✰ ⏤͟͟͞͞ Quebra tempo ┆✦
𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐣𝐚 𝐢𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: filhas, eu tenho uma notícia pra vocês…
𝚜/𝚗: ok,fale…
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: bem, nós vamos nos mudar para a china…
𝐞𝐮 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐨𝐪𝐮𝐞, 𝐞́ 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬
𝚜/𝚗 𝚎́ 𝚖𝚒𝚕𝚕𝚢: Que?! Quando?!?!
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: amanhã..
𝚂/𝚗: Que?! Amanhã?!
𝙼𝚒𝚕𝚕𝚢: porra mãe, por que justo amanhã?!
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: olha a boca!, é bem, por que iremos visitar sua avó, é também por questão de empregos.
𝚂/𝚗: ok… mas eu é a milly temos que ir pra escola… Novas pessoas, nova vida… NOVA LÍNGUA, MÃE, EU NÃO SEI SOCIALIZAR, IMAGINE FALAR CHINES!
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: Calma s/n! Nós vamos aprender!
𝚂/𝚗: APRENDER COMO?!
𝙽𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: aprendendo cacete! Arrumem logo suas malas, é amanhã vamos acorda cedo!
𝚖𝚒𝚕𝚕𝚢: acorda cedo? Sério? Que desgraça.
𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦.
𝚂/𝚗: afinal, as escolas de lá todos tem poderes, é bom, eu não sou acostumada a usar meus poderes de água, mas parece que eu vou ter que usar com frequência de agora em diante. -𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐚 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐚𝐬-
𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫, 𝐞́ 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐞́ 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚… 𝐟𝐨𝐝𝐚-𝐬𝐞, 𝐯𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫.
𝐃𝐞𝐬𝐦𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚, 𝐞́ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐚, 𝐞́ 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐡𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚, 𝐞́ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫.
𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚, 𝐞́ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐚́𝐠𝐮𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 100 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐟𝐚 𝐝𝐞 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐦𝐚, 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐜𝐨𝐧𝐨𝐦𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐧𝐞́.
𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐧𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚́ 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐞̀ 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦, 𝐞́ 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐭𝐚𝐥𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐚 𝐚𝐢… 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜̧𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐚́, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐦…
𝐁𝐨𝐦, 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫, 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.
✰ ⏤͟͟͞͞ Quebra tempo ┆✦
𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐢𝐫 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫, 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐞𝐝𝐨.. 𝐃𝐫𝐨𝐠𝐚, 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚, 𝐮𝐠𝐡, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐤, 𝐞́ 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐏𝐀𝐈́𝐒, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐤, 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫…
ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ, s/ɴ ғɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴇɢᴀ ɴᴏ sᴏɴᴏ, ᴇ́ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴅᴏʀᴍɪʀ.
Continua.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Cap curtinho, por que eu estava sem criatividade, mas está aqui chocolatinhos!! O primeiro cap pra vocês! Espero que gostem.
Aliás, avisando que a Milly tem 16 anos, ou seja, vcs iram estudar juntas... SPOILER, é a sua guitarra é preta, sim, a s/n toca guitarra.
Sobre os Hobbys dela que eu esqueci de falar: desenhar, tocar guitarra, escutar música.
Bem, apenas isso, boa leitura pra vocês amores!! Bye bye!
(585 palavras contando com essas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮?! 𝐌𝐘 𝐁𝐔𝐋𝐋𝐘?! (𝐒/𝐧 𝐱 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞) [CANCELADA]
FanfictionS/n, uma adolescente, que ganhou uma bolsa de estudos na China, que não consegue socializar direito, mas para a sua sorte tem um bully(popular na escola) logo que chegou em sua escala nova, mas o que acontecera a partir em diante?