Kenta
A noite foi terrível. Way, o diretor da série que ele protagoniza, resolveu aproveitar o céu estrelado para gravar o fim da história e aproveitou todas as tomadas, repetindo as cenas finais inúmeras vezes.
Kenta implorou às divindades por uma nuvem ou uma chuva e nada veio. E não viria. A mais impressionante habilidade de Way é exatamente essa: prever situações futuras. Clima, Guerras e outras situações que mexem com a maioria fazem parte de suas previsões. Por isso mesmo, clamar aos céus de qualquer panteão nada mudaria a noite perfeita que ele previu. E por isso, só às cinco da manhã, quando a noite se vestiu de dia, que a equipe, mais morta do que viva, foi dispensada.
Kenta seguiu para seu carro, despistando seu agente, que ainda queria refazer sua agenda e ali mesmo, adormeceu. Despertou duas horas depois. E foi exatamente nessa hora que sentiu que algo o chamava.
Saiu do estacionamento da emissora e foi para casa do pai, onde sempre fica quando está trabalhando em Bangcoc. Mas no caminho algo o fez mudar de rumo e sair da cidade, indo em direção ao seu apartamento.
O empreendimento imobiliário incrustado entre duas encostas de florestas dava a ele a sensação de privacidade prometida pelo corretor que o atendeu anos antes. O triplex atendia todas as suas necessidades. Escritório, área de lazer e descanso, tudo muito reservado para receber os parentes. E Babe, North, Sonic e Alan estavam sempre presentes em sua vida. O tio, os irmãos e o cunhado nunca o abandonaram, diferente dos pais que o deu para Tony. "Bem... quem dera que eles realmente tivessem me dado ao papai. Eu não teria que fugir dos pesadelos..."
Mesmo cansado e carente do colo paterno, sabe que não pode negar esse sentimento. Ele já salvou vidas obedecendo esses pressentimentos parecidos com esse. Embora não reconheça o que sente agora, Kenta sabe que há algo o chamando para lá. Algo desconhecido e confortável. Mais forte que ele. Talvez seja o chamado inevitável. E ele espera estar enganado. Ele não quer ser refém dessa sensação.
Quando adquiriu o apartamento e descobriu que o tinha por vizinho, quase desfez o negócio. Há algo mal resolvido entre eles, mas ele não sabe o que é. Charlie, seu irmão mais novo, diz que essa é uma sensação de reconhecimento, como se aquele miserável e ele tivessem marcado um encontro nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável #KentaKim
FanficO encontro de um guia e um predestinado. O encontro dos quase inimigos Kim e Kenta acontece de forma nada convencional. ☆☆☆☆☆☆ O cenário é um lugar diferente. Outro mundo. Outras leis. Outras possibilidades. As pessoas que aq...