A chegada ao Distrito 5 foi estranha. Ela foi recebida por grande parte da população do Distrito, mas uma sensação de melancolia atingiu seu peito quando ela percebeu que quem queria ver não estava ali.
Ela forçou-se a colocar um sorriso no rosto, acenando para a população e para as câmeras.
Ela sabia que a Aldeia dos Vitoriosos era um lugar diferente do restante do Distrito, mas ela não imaginava que seria tanto. O Distrito 5 era o mais rico de Panem logo após os Distritos Carreiristas, pois toda a energia do país vinha dali, e era necessário investimento para a produção.
Sua nova casa era uma estrutura imponente de três andares, com uma fachada de mármore branco, ornamentada com diversas ilustrações que imitavam raios. As janelas eram grandes, e as da parte de trás dava visão para o lago formado por uma das muitas hidrelétricas. O jardim era bem cuidado, e repleto de flores coloridas.
A sala de estar era espaçosa e decorada com móveis elegantes e confortáveis. As paredes eram revestidas com painéis de madeira polida, e um lustre de cristal pendia do teto, iluminando o ambiente com um brilho suave.
A cozinha era moderna e equipada com os mais recentes aparelhos de aço inoxidável. Um longo balcão de mármore oferecia espaço mais do que suficiente para preparar refeições, enquanto uma ampla janela permitia que a luz do sol entrasse, iluminando o espaço.
O quarto principal parecia um refúgio, com uma cama king-size luxuosa, lençóis de seda e um dossel decorado.. A paleta de cores continuava no mesmo cinzento. A suíte também tinha um amplo closet e um banheiro principal com uma banheira de hidromassagem e um chuveiro de vidro.
Alguns pacificadores a ajudaram a trazer suas coisas da sua antiga casa, e ela demorou mais do que esperava para deixar tudo do jeito que queria.
Droga de lesão.
Com tudo arrumado, ela jogou-se no sofá, e finalmente conseguiu parar para pensar em tudo o que havia acontecido.
Ela havia ganhado os Jogos Vorazes.
E matado 9 pessoas no processo.
Ela imaginava que não conseguiria vencer os jogos sem matar ninguém, mas ainda assim a sensação era estranha.
[...]
Ela odiou sua Turnê da Vitória.
Alguns Distritos até a acolheram bem, Distrito esses em que ela não havia matado seus tributos.
Agora, o pior para ela havia sido o Distrito 11.
Lídia havia chegado muito perto da vitória, e mesmo que a morte dela tivesse sido teoricamente mais humanizada, para Brianna sobreviver, ela teria tirado Lídia da sua família.
Novamente na Capital, ela estava em um quarto, preparando-se para a festa na Mansão do Presidente em sua homenagem. Ela já estava conseguindo andar sem as muletas, mesmo que ainda mancasse.
O vestido que Max havia feito para ela era incrível. A cor do vestido era um azul profundo e vibrante. O design é elegante e contemporâneo, com um decote em V profundo que alonga a silhueta de Brianna e detalhes em prata que adicionam um toque de brilho e sofisticação.
A saia é esvoaçante e fluida, caindo em camadas suaves até o chão e criando um efeito deslumbrante de movimento quando Brianna se move pela sala.
Seus cabelos ruivos foram penteados em ondas suaves e glamorosas, que caem graciosamente sobre seus ombros. Algumas mechas são habilmente torcidas e presas em um elegante coque lateral.
Uma tiara de cristais brilhantes é delicadamente colocada em seu cabelo, adicionando um toque de brilho e elegância ao penteado. Os cristais capturavam a luz de maneira deslumbrante, criando um efeito de cintilação que complementa perfeitamente o vestido de Brianna.
Seus olhos são acentuados por sombras em tons de azul profundo e prata, que destacam a cor de seus olhos e adicionam um toque de mistério e sedução.
Um delineador preto é aplicado de forma precisa para definir seus olhos, enquanto os cílios são alongados e encorpados com várias camadas de rímel para um efeito dramático. As sobrancelhas são perfeitamente modeladas e preenchidas, criando um arco elegante que emoldura seu rosto com perfeição.
Os lábios de Brianna são pintados com um batom vermelho intenso. Sua pele impecável é realçada com um toque de iluminador e blush rosa suave, criando uma aparência radiante e deslumbrante que certamente chamaria a atenção de todos na festa.
📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷
No próximo capítulo prometo que Finnick aparece.
Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*
Volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Corrente - Finnick Odair
Romance𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐃𝐲𝐧𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐚𝐫. Desde os seus primeiros passos no Distrito 5, desde onde a eletricidade pulsava como um coração mecânico até as longínquas paisagens que só conhecia através das escassas imagens nos livros...