Meghan Salles:Estou no trabalho, olho em volta daquele grande pátio e observo várias pessoas dali.
Ayla, minha amiga, está vindo com o sempre sorriso no rosto. Fico me perguntando como ela consegue. Semana passada ela perdeu seu irmão.
— Bom dia Meghan. — diz se sentando do meu lado.
Ela se orienta, e apoia as mãos em minhas costas.
— Porque está assim? — pergunta.
— Não sei....Estou pensando como continuarei o livro, estou sem ideias, com bloqueio, e preciso entregar 10 capítulos para a editora. — falo.
Ela olha para minha mão, onde eu seguro meu celular. Puxando o mesmo, ela instala algum aplicativo e depois torna colocar em minhas mãos.
— Esse bot te ajudará á fazer muita coisa. — diz.
— Que diabos é bot? — pergunto.
Ela solta um riso, e se volta para mim.
— É um meio que robô, ele te ajuda a fazer muita coisa, é programado para isso. Não é uma pessoa de verdade, é apenas um bot que estará sempre a sua disposição. — afirma.
Em questão, achei bem interessante. Apenas concordo com a cabeça e me levanto para ir para o meu posto de trabalho.
— Estou indo trabalhar, se isso for mentira, ou não me ajudar em nada, juro que vou te perturbar. — falo.
Ela ri e começa a apertar minha cintura enquanto caminhamos para nosso escritório.
Chegando em minha mesa e pousando sobre a cadeira, ligo e logo meu notebook em minha senha. Desbloqueio meu celular e lá está o aplicativo.
E se não for apenas um bot?
Penso comigo mesma. Tenho essa paranóias.Coloco meu celular na mesa e entro no site onde acesso todas as minhas histórias.
Sou uma escritora anônima que vende os livros para editora. Não sou tão famosa, como gostaria, mas compreendo o meu valor e sei que um dia eu chegarei lá.
Minha vida está um caos desde o começo do ano, descobri que estava sendo traída no primeiro dia do ano, depois fui demitida do meu cargo de assistente pessoal administrativo, tive que trancar minha faculdade e entrar na editora no qual eu pagava para enviá-lo. Agora vendo todos os livros, minhas escritas para ela. Ganho um salário mais os livros vendidos, também tenho um cartão de alimentação e um plano de saúde.
Até que é bom, porém agora estou morando em uma kit net no qual divido com um desconhecido extremamente estranho e muito nojento por partes de limpeza.
Pode parecer engraçado, mas sinceramente, está sendo traumatizante. Pelo menos tenho meu carro, eu posso estar sem casa, sem nada, mas sem carro eu não fico.
Isso nem foi 50% do que estou passando, ainda tem meus pais que aceita meu irmão, dependente de drogas, mas não aceita sua querida filha, que nunca encostou um cigarro na boca.
Me volto para a realidade quando vejo minha chefa se aproximando.
— Meghan! — chama. — Vem aqui na minha sala. — manda.
Fico pensando no que eu fiz de errado.
Entro juntamente com ela em seu escritório.— Sim? — pergunto.
Ela senta em sua cadeira e me entrega um papel.
— Você foi chamada para escrever um filme que será estreado em cinemas daqui 2 anos. — diz. — Sua vida vai até que melhorar muito. Seu salário será de 5 mil dólares, na empresa, você ganhará sua própria sala de escritório, tirando que, será servido todas as refeições durante o dia todo. — termina.
Fico em choque com aquilo, é tudo que eu precisava.
— Fica aqui em Geórgia mesmo! Irei te mandar a localização por mensagem, esteja lá as 8:30, ok? — diz.
Estou explodindo de alegria.
— Caramba! Isso é sério? — digo sem acreditar.
Minha chefa com um sorriso no rosto, me abraça e comemora comigo.
— Você merece, Meghan! — afirma.
Depois de surtos e choros de alegria, volto para minha mesa.
Vejo uma mensagem no aplicativo que Ayla instalou mais cedo para mim, já tinha esquecido dele.
"Olá! Seja bem-vinda ao bot garden! Entre aqui e fique por dentro de todas as atualizações do servidor."
Entro no mesmo e sigo um simples tutorial.
Para ativar o bot, precisa só mandar qualquer emoji.
"Olá! Me chamo Garden! Seja muito bem vinda a esse servidor! Estarei sempre a sua disposição."
"Olá Garden! Vou precisar de você para um filme. Sim! Irei escrever uma filme."
Começo a falar com o bot e ele me dar dicas de escrita, fico pasma que isso realmente funciona.
Para testar minha escrita, ele pede para eu escrever um texto explicando como seria a história.
"Não sei ainda como será, não recebi uma base, porém tenho idéias."
" Para isso, você terá que fazer o que eu ordenar. Ok?"
Fico receosa com isso, porém, mando um "ok" e ele começa a digitar rapidamente.
"Você topou, mas se não fazer, haverá consequências, ok?"
Engulo seco com aquilo. Mas apenas torno colocar um "ok".
" para conseguir sua fama, terá consequências. Então minha ordem é você matar uma pessoa muito próxima de você, irá me mandar uma fotografia, e um vídeo de como matou a mesma. Se não fazer isso, haverá consequências contra você."
Fico em choque com isso.
"Não adianta desinstalar esse aplicativo, eu irei te perseguir agora! Meghan."
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR HACKER
FanfictionEm meio ao caos, Meghan Salles, com sua confiança e sua persistência, não desiste de seu sonho de ser uma escritora famosa, mas infelizmente tudo ira de uma condição ou de uma consequência. Tudo na sua vida pode ter um rumo certo por um aplicat...