1

214 24 9
                                    

OBS: Gente, só queria avisar Comércio Exterior é um curso com duração de no máximo dois anos, mas na estória vai ser quatro anos.

----------------------------

[🎮] 


— The Neighbourhood é um sentimento, né?— Yoongi comenta guardando os fones no bolso.

Ele caminha ao lado do Seokjin pelo campus da universidade cheio de calouros animados por causa do início de mais um semestre e veteranos animados porque agora falta menos tempo para receberem o diploma.

— É mesmo e esse sentimento é depressão. — O estudante falou e gargalhou do jeito escandaloso que só ele consegue. Então arregalou os olhos quando lembrou de algo no segundo seguinte a gargalhada.— Você sabia que é crime induzir, instigar ou auxiliar alguém a se matar? Tá no código penal 122.

— Caralho, moninha. Eu nem tive tempo de rir direito e você já solta essa bomba.

— Eu tenho que te avisar, moninha. Vai que você fica tentado a mandar algum babaca se matar.

Yoongi parou pra pensar e algumas vezes durante as férias ele realmente fez isso, mas só com machistas, homofóbicos, transfóbicos, xenofobico, etc. Enfim, só com gente que merecia, então se ele fosse pro tribunal por conta disso, com certeza o juiz consideraria esse detalhe.

Com certeza.

— A gente tá no quinto período e eu ainda não supero que você escolheu cursar Direito, sério. — Yoongi confessou.

— Namjoon falou a mesma coisa ontem. — O Kim disse humorado.— Mas aí ele falou que eu sou um bicho insuportável cheio de argumentos que não deita pra ninguém, então faz sentido.

Eles precisaram dividir a atenção entre falar e desviar de vários universitários daquela enorme universidade, que parece até uma cidade. Início de período é sempre uma bagunça, mas é uma bagunça do bem. A energia, a animação é tão boa que as vezes revigora o coração dos estudantes mais cansados.

Cada área de conhecimento tem seu prédio específico, que tem sub prédios - pequenos prédios de no máximo três andares, que rodeiam um prédio maior - para abrigar todos os cursos.

Então, em tese, a universidade é um estado e os prédios são seus municípios, e os sub prédios são bairros.

— Nossa, tu é um escroto mesmo.

Essa foi a primeira coisa que o Namjoon disse quando viu o Yoongi, que estava viajando na maionese, imaginando a universidade como um estado. Ele já começou o semestre no mundo da lua.

— Ele é.— Jin concordou com o namorado antes de cumprimenta-lo com um beijinho sem nem saber o motivo de estarem xingando o Yoongi.

— Tudo isso só porque eu não avisei em quais eletivas eu ia me inscrever?

Seokjin, que já é provido de olhos grandes, aumentou o tamanho deles e por um momento Yoongiu temeu que eles explodissem.

— Você o que?!— O grito escapou do fundo da garganta do Kim e perfurou os tímpanos do Min como facas.

Não tinha necessidade disso, eles estão praticamente grudados de tão perto.

Namjoon assiste o desenrolar do caos que criou com um sorriso no rosto, enquanto Jin não para de reclamar e falar o quanto é nocivo estudar sem apoio, sem amigos, e o quanto as pessoas naquela universidade são malucas, e dependendo das matérias que ele escolheu como eletiva, ele provavelmente vai terminar o semestre com uma passagem só de ida para o hospício.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora