Oficialmente alunos da ECAM

52 6 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Kiki- Chiara! - ouvi aquela voz que agora começava a se fazer familiar me chamando e me virei para ver Violeta em uma corridinha lenta vindo em minha direção, não pude evitar sorrir - Oi - falou antes de me dar um abraço, fuck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Kiki
- Chiara! - ouvi aquela voz que agora começava a se fazer familiar me chamando e me virei para ver Violeta em uma corridinha lenta vindo em minha direção, não pude evitar sorrir - Oi - falou antes de me dar um abraço, fuck... Ela estava muito cheirosa.
- Oi Vio! - respondi antes de separarmos o abraço.
- E aí... Preparada para sua nova vida, agora oficialmente como estudante de música da ECAM? - perguntou com um sorriso animado que mostrava suas covinhas... Joder que mulher linda, Denna tem muita sorte! Acredito que minha teoria de que cada vez que eu a vejo ela está mais bonita, é real.
- Animada, com certeza! Preparada aí eu já não sei - falei coçando a cabeça e olhando em volta - Eu acho que não lembro de praticamente nada do tour e já estou completamente perdida - claro, como eu ia me concentrar em qualquer outra coisa naquele dia tendo aquelas duas mulheres maravilhosas na minha frente, tendo Violeta na minha frente? Para de divagar Chiara!
- Já passou na secretaria pra saber o número do seu dormitório? - ela perguntou depois de soltar uma risada divertida.
- Não... Mas Ruslana chegou primeiro e já descobriu que estamos dividindo o dormitório - procurei meu celular no bolso e olhei a mensagem que ela tinha me mandado - 303 - falei me referindo ao número do quarto.
- Vem eu te ajudo a chegar até lá, fica um andar abaixo do meu... - falou e pegou a case do meu violão para me ajudar a carregar a bagagem, sorri em agradecimento e a segui pelo corredor. Fomos conversando coisas aleatorias no caminho até o dormitório, ainda fico impressionada sobre como é fácil conversar com ela, podemos começar a falar de qualquer besteira que o assunto simplesmente flui... - Chegamos! - paramos na frente da porta e eu dei duas batidinhas antes de girar o trinco da porta.
- Kiki - Ruslana gritou e correu pra me abraçar assim que me viu abrir a porta, desde o dia do tour em maio nós não paramos de nos falar, nos vimos em todas as oportunidades possíveis e agora vamos dividir quarto e os sonhos e eu não podia estar mais feliz.
- Ai, eu Ainda não acredito que vamos ficar juntas! - falei separando o abraço, ela sorriu surpresa ao ver que Violeta estava junto comigo.
- Pelirroja! - falou e já foi rapidamente dar um abraço nela.
- Pelirroja - respondeu na mesma empolgação e sorriram juntas.
- Isso é um tipo de saudação das pelirrojas? - perguntei também sorrindo.
- É a saudação oficial da organização mundial das pelirrojas, é assim que nos cumprimentamos! - Violeta falou naturalmente e deu de ombros me fazendo dar uma pequena gargalhada.
- Bom saber... Caso um dia eu resolva tingir o cabelo - respondi e foi a vez dela soltar uma pequena gargalhada.
- Porque você demorou tanto pra chegar? - Ruslana perguntou fechando a porta do quarto.
- Na verdade... Eu estava bem perdida lá em baixo e se não fosse por Violeta eu provavelmente ainda estaria procurando a ala dos dormitórios - respondi enquanto colocava minha mala em cima de uma das camas e voltava a encarar Violeta.
- Loca e porque não me mandou mensagem? Eu ia te ajudar
- Ah eu ia... Mas aí Violeta apareceu na hora certa como uma heroína para me salvar - falei em um tom de brincadeira e dei de ombros.
- Sempre a disposição - ela bateu uma continência e sorriu, mais uma vez mostrando as covinhas, se ela não estivesse aqui na minha frente eu não acreditaria que essa mulher é real... Como alguém pode ser bonita assim sem ao menos fazer esforço?
- A secretária me falou que precisamos fazer a inscrição nas matérias até o fim do dia pra pegarmos nossas grades - Ruslana falou me tirando do meu breve devaneio.
- Ah é verdade, é até bom vocês irem logo pra evitar as filas de espera, já deve ter na verdade, como a maioria deixa pra última hora, é um saco! - Violeta respondeu
- Você já fez a sua? - perguntei e ela assentiu
- Estava fazendo justamente quando te vi passando no corredor, ficou faltando concluir... Se quiserem, vou lá com vocês tentar dar uma "agilizada" - deu de ombros - Tem alguns privilégios em ser a "Beyonce" daqui...
- Ui... Me senti VIP agora!
- Vou dizer que vocês são minhas calouras! - Violeta piscou o olho pra Ruslana que sorriu animada - Se organizem aí e me encontrem na secretaria em 15 minutos, pode ser? - perguntou nos encarando.
- Beleza! - Rus respondeu por nós duas.
- Kiki - Violeta falou chamando minha atenção e me desconsertou totalmente ela me chamar pelo meu apelido, a encarei - Você vai saber chegar até lá né? - ela ergueu uma sobrancelha e sorriu.
- Eu provavelmente não... Mas acredito que a Rusli consegue encontrar o caminho - respondi meio abobalhada.
- Pode deixar comigo! - Ruslana completou sorrindo e Violeta abriu a porta para sair do quarto.
- Vejo vocês lá! - ela piscou o olho antes de sair e eu fiquei encarando o vazio por alguns segundos.
- Amiga... Você precisa aprender urgentemente a pelo menos disfarçar o crush que você tem nela! - Ruslana falou me fazendo arregalar os olhos ao encará-la, fuck, shit, mierda... Eu estou sendo tão óbvia assim?
- Que? - tentei disfarçar mas Ruslana me olhou com uma cara de "sim, você está sendo muito óbvia", suspirei frustrada - Tá tão na cara?
- Tá tudo bem Kiki, acho que todo mundo tem crush nela, meio impossível não ter né!? Olha para aquela mulher... - Ruslana deu de ombros - Eu não vou nem mentir que também tenho, até o Martin me falou que tem - ela riu - Só tenta não deixar tão na cara esse sorriso bobo!
- Fuck! - me joguei na cama, eu tenho que aprender a me expor menos.

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora