Capítulo 11_ Ir embora.

306 30 15
                                    

- Você já vai embora daqui né? Já fiquei triste - Diz Inui limpando uma falsa lágrima.

- Oh Inui, se duvidar eu volto pra cá novamente -_- e também você tem meu número né? Eu te ligo alguma hora.

- Não seja pessimista assim! Você tem que ir pra casa e tentar limpar sua mente. Tenho certeza de que você não vai precisar voltar aqui! E sim, eu tenho seu número - Inui tenta dar um "consolo" pra Takemichi.

- Ok ok, vou tentar não me machucar viu, "mamãe"

- 😃🖕🏻 - Inui acena.

- Tchau tchau - Takemichi começa a andar a frente para pegar um ponto para chamar o Uber.

- Tchau...

- (provável que ele não volte mais aqui... Mas ele é um cara legal, não merece morrer tão cedo.) - Inui pensa enquanto vê Takemichi tomando distância e sumindo de seu campo de visão.

- Bom, acho que acabou meu trabalho por hoje - olha o horário no relógio de pulso - Vou ir pra oficina um pouco, deve estar toda empoeirada!

_______________________________________________________
12:50 da tarde | esconderijo de Draken.

- Acorda com uma dor de cabeça insuportável - Aí... O-onde é que eu tô...?

Mikey olha ao redor do lugar onde estava, ele estava deitado em uma cama e estava algemado, o quarto era imundo e estava fedendo a mofo, mas o que mais lhe assustou foi uma mesa cheia de objetos que deduzia ser de tortura. O medo lhe invadiu e ele começou a respirar mais rápido, alto o suficiente para Draken saber que seu querido Mikey já estava acordado.

- q-que lugar é esse!?? - Mikey fala em um tom baixo.

- (Eu só me lembro de estar em um parque a noite... Com o Draken! E ele me mandar olhar a lua...) - Mikey tenta repassar seus pensamentos.

- Olha só, vejo que acordou não é mesmo? - Draken entra no quarto com um sorriso malicioso e um semblante bravo.

- Porque eu estou aqui Draken!?? O que você fez??

- Eu não fiz nada ué, você que me acompanhou por pura e espontânea vontade - fecha os olhos.

- Ken.... Porquê?

- Draken abre os olhos e o encara fixamente - Por que eu te amo! E não tem ninguém que possa te tirar de mim!♡

- Porque você é assim!!! Eu não entendo o motivo de fazer isso voc- - olha para um quadro ao lado.

- Porque você é assim!!! Eu não entendo o motivo de fazer isso voc- - olha para um quadro ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ......

- Acho que agora deu para entender um pouco dos meus motivos, não é mesmo?

- Porque você tem uma foto minha de quando tínhamos 12 anos....?

- Acho que você não é burro a este ponto, não é mesmo "invencível Mikey"?

- Ken, isso não é amor, é obsessão!

- Não me importa~~

- Você demorou bastante tempo para acordar hein - olha em seu celular - Desde ontem às 10 até agora 12:00. Gostei, vou comprar mais desse sonífero.

- Você me dopou?

- Não é óbvio? Ou você realmente achou que você veio por livre e espontânea vontade?

- Você é doente!

- Por você ~~♡ - Sobe na cama.

- O que você tá fazendo!?? Desencosta de mim!!

- Acho que aqui, quem manda sou eu! - Começa a rasgar as roupas de Mikey...

______________________________________________________

Q.D.T_ (Eu não teria coragem de escrever o que acabou de acontecer)

_____________________________________________________

- Por quê está chorando? Não gostou - Se levanta.

Mikey estava calado.

- Eu já soltei você, mas agora esse quarto é o seu "mundinho" e se caso me desobedecer... - Aponta para um lugar com os objetos que era impossível de quebrar.

- Tem um pequeno banheiro alí, se quiser se lavar. Daqui a pouco trago comida❤️

- Tchauzinho, tenha uma boa tarde! - Sai e tranca uma grande porta de aço.

- (Eu sou um inútil.) - Mikey pensa.
_____________________________________________________

Eu fiz algumas menções neste capítulo, sinto muito mesmo, mas eu não conseguiria continuar a história se continuasse abafando certas coisas como palavrões e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz algumas menções neste capítulo, sinto muito mesmo, mas eu não conseguiria continuar a história se continuasse abafando certas coisas como palavrões e etc...

A fanfic já tá com 1k⭐

Tchauzinho, até o próximo capítulo
Amo vcs❤️







✿As flores estão a me consumir✿  {Hanahaki Byou}Onde histórias criam vida. Descubra agora