Pov Khlóe Kardashian
>Um mês depois<
Passou algum tempo e eu e a Morgan estamos muito próximas. Ela é a mulher mais carinhosa que eu já conheci na minha vida, ela está sempre do meu lado, me apoia em tudo, me ajuda com a True e cuida muito bem da minha princesa, elas são super próximas inclusive, elas não se desgrudam. Se a S/n passa muito tempo sem fazer Face time ou vir cá para casa ver ela, a True fica toda manhosa e enjoadinha.
Eu amo ver elas juntinhas, a S/n fica com um brilho diferente nos olhos quando está com a True, ela fica encantada e com a True não é diferente. Fico tão feliz e dou graças a Deus que ela trata bem a minha filha. Inclusive sempre que ela vem, ela traz um presente para a True e eu já mandei parar com isso por que a minha casa vai ficar cheia de brinquedos, mas quem disse que ela me ouve? E ela traz cada brinquedo, um mais estranho que o outro.
Hoje eu decidi tirar uma folga, quero passar o dia com a minha bebê, hoje ela acordou bem manhosa e só quer o colo da mamãe. Como não quero ficar sozinha nesse casarão, acabei chamando as minhas irmãs e graças a Deus todas elas estavam livres hoje.
Quando elas chegaram, nós ficamos jogando conversa fora, mas eu tinha que dar atenção a True que não parava quieta, ela não quis ir para o colo de nenhuma das tias, não quis brincar com a Stormi, a mesma que estava sentada brincando com os brinquedos da True.
-Khlóe, a Kim me contou que você está pegando alguém, quem é e por que não nos contou?- Kylie pergunta e eu semicerro os olhos para a Kim, ela levanta as mãos em rendição e eu sorrio levemente.
-Vocês sabem como a Kim é lerdinha e por vezes acaba entendendo as coisas errado.- Digo tentando ser convincente, não que eu não queira contar as minhas irmãs que está rolando algo entre eu e a S/n, mas eu não sei se é o momento. Eu não sei se a S/n vai querer me assumir para todos, eu sou mais velha que ela, talvez ela não vai querer algo sério. Então não quero que as minhas irmãs criem expectativas.
-Eu não sou lerdinha e...- Antes de Kim terminar de falar, ouvimos o som da campainha e eu me levanto e vou até a porta e abro a mesma. Sorrio ao ver a S/n, ela estava com uma caixa enorme na mão e por cima da caixa tinha um buquê com as rosas mais lindas do mundo. True se agita ao ver a S/n e ela ri com a animação da garotinha.
-Oii minhas princesas, como vocês estão? Eu estava morrendo de saudade.- Morgan diz entrando na casa e eu fecho a porta, ela se dirige até a cozinha e eu sigo ela, ela deixa a caixa no balcão. True começou a chorar e ela estendia as mãozinhas para a S/n. A mesma tentava acalmar a pequena, mas ela primeiro lavou as mãos e depois pegou ela no colo.
-Não precisa chorar meu amor, a tia S/a só estava lavando as mãos para te pegar no colo.- Ela diz com a voz mais melosa e eu rio.
-Quando você está com a True, você fica toda bobinha.- Digo e ela se aproxima e me dá vários selinhos.
-E tem como não ficar bobinha com essa princesinha aqui.- Ela diz mordendo a bochecha da pequena que solta uma gargalhada fofinha.- Ah, já ia me esquecendo, eu trouxe um presente para a minha princesa.- Ela diz dando um beijinho na True e me entrega a pequena. Ela tira o buquê de cima da caixa e ela coloca a caixa no chão, ela abre e eu fico espantada ao ver o que tinha na mesma.
-Eu acho que você enlouqueceu de vez.- Digo pasma ao ver um carro elétrico e a S/n se anima e tira o carro da caixa e liga ele.
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
Fiksi PenggemarS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...