Cap 18
LIVIA ON:
Então mandaram eu matar minha filha?
Eu não posso, faz tanto tempo que eu não a vejo, olha como está bonita, será que namora? Como anda sua vida? Eu me sinto péssima. Como posso ter sido tão irresponsável?
-Você está bem querida?
-Porque nunca mais apareceu? Sabe quantos dias eu fiquei chorando porque estava com saudades?
-Me desculpe, eu fui egoísta e só pensei em mim mesma.
-Que bom que sabe, porque está aqui?
E agora? O que eu falo? Falo a verdade? Que eu me casei com o Cara que sequestrou ela?
-Fala logo Lívia.
-E-eu me casei novamente.
-E o que que tem haver?
-Eu me casei com o cara que te sequestrou!
-O que? Como pode se casar com uma pessoa tão podre? Está vendo a minha situação? Ele que fez isso comigo. Eu não te conheço mais!
-Eu me apaixonei por ele. No começo era tudo perfeito, depois que nos casamos ele me contou sobre tudo isso, que ele é o secretário do chefe da mafia negra.
-Eu preciso sair daqui. Olha o que você fez com o Lucas.
-Me desculpe, não sabia que ele era seu amigo.
SOOJIN ON:
Começo a andar na direção da saída, mas ouço um barulho.
Vejo minha mãe no chão agachada e aquele homem em seu lado de pé.
-Olá novamente inútil.
LEE KNOW ON:
-Filho.
-Oi??
-Os policiais acharam alguns acessórios e o celular de Soojin a uma rua atrás da casa do Irmão.
-Sério?
-Sim, os policiais acharam outra digital no telefone. A digital é de um homem que se chama kim Chinhae.
-Então esse canalha que sequestrou a Soojin?
-Pelo visto sim, ele está foragido e tem uma lista grande na policia.
-Quais crimes ele já cometeu?
-Furto, assédio, tráfico de drogas, pedofilia e entre outros.
-E se ele fazer alguma coisa com a Soojin?
-.....
-Eu ainda vou enlouquecer pai. Está doendo aqui.- Falo colocando a mão em meu coração.
Calma filho, eu mandei um menino para lá, ele vai garantir que ela fique segura.
-Como confia tanto nele?
-Eu já ajudei muito ele, ele estava me devendo um favor, então eu aproveitei e o mandei para lá.
-E como ele foi para o lugar que Soojin está?
-Eu fiz um acordo com os caras que pagaram a Soojin.
-Como foi esse acordo?
-Eu dava um milhão a mais e eles deixavam o Menino ir para cuidar dela.
-Ta bom, fico mais tranquilo. E voltando no assunto do Chinhae. Como ele não pegou prisão perpétua?
-Não sei, parece que alguém paga a fiança para ele. E ele foge também.
-A pessoa deve ser mais podre ainda para pagar a fiança de um ser tão insignificante.
-É meu filho, nesse mundo existe muitas pessoas más.
-Eu só queria a Soojin aqui comigo.
SOOJIN ON:
Ele está com uma faca, talvez eu consiga correr e me esconder em algum lugar. Mas essa roupa não está me ajudando, ela é pesada.
É o seguinte, eu tenho um minuto para pensar em algo.
Eu poderia tirar a faca do Lucas, mas aí ele morreria de hemorragia.
-Venha querida, deve estar com fome.
-Não, muito obrigada.
-Não seja teimosa. - ele fala dando um sorriso psicopata.
E então eu olho Para traz assustada. Ele olha também e eu saio correndo.
-Volte aqui sua...
Corro sem saber aonde estou. Aqui é enorme.
-Olho Para traz e vejo cinco homens correndo em minha direção, e então corro o mais rápido que posso.
Vejo uma porta e vou correndo até ela.
Quando eu abro, eu entro em um cassino gigante.
Olho para os lados e vejo a entrada do lugar e vou correndo.
Quando eu saio, eu vejo uma rua um pouco deserta, parece que esse cassino é um pouco afastado de Seul.E para piorar já está anoitecendo.
E agora? O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Men! - LEE KNOW
FanfictionSeo Soo-jin é uma menina que desde pequena sempre soube se defender, pois seu pai era professor de judô, então na escola Soo-jin era conhecida por ajudar alguns alunos de vez em quando, nas brigas de escola. Isso chamou atenção do pai de Lee Minho...