ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕦𝕟𝕚𝕔𝕠

3K 230 187
                                    

O baile estava calmo, todos estavam com seus parceiros dançando valsa na pista de dança, Charlie com sua namorada Vaggie, Angel com Husk, que estava ali contra sua vontade, Cherri com Sir Pentious, Carmilla com seu amigo Zestial.

Lucifer estava em um canto, por mais que fosse a propria festa ele não tinha parceiro. Estava ao lado da mesa de bebida, com um copo de whisky na mão e um olhar desanimado, tinha sido uma longa semana, fim do extermínio, reconstrução no hotel, ter sido chamado pelo paraiso para resolverem os problemas entre os dois reinos. É realmente, não deveria ter organizado uma festa naquela semana.

Havia convidados sem parceiros que estavam sentados nas mesas, ou até mesmo de pé, Alastor é um deles. Fazia um tempo que o cervo observava o rei beber o liquido alaranjado e suspirar cansado.

Afim de o irritar o ruivo vai até ele, chamando sua atenção.

- Vossa Alteza - O demonio se curva perante a grandiosa presença de seu rei.

- Demonio do radio. . . . O que quer?- O loiro se desencosta da parede, olhando para a figura alta com desdém.

- Vim te dar minha companhia, o senhor parece muito sozinho- Alastor sorri ao ver o rosto do menor torcer em desgosto.

- Eu não preciso da sua companhia demonio asqueroso- Diz Lúcifer entre dentes, saindo do salão do baile.

Alastor sorria ao ver o menor andar pelo salão até a grande porta, a abrindo e saindo o mais rapido possivel.

- Oque aconteceu? Ele parecia bravo . . .- Nifty aparece com o olho curioso( olho no singular kk)

- Não ocorreu nada querida . . . Eu ja volto- Ele afaga os cabelos dela, logo indo atrás do Rei irritado.

{♡}

Lucifer estava em sua biblioteca, escutava " Fly me to the moon", ele cantarolava a musica enquanto arrumava os livros que estavam fora do lugar, por mais que tivesse empregados para isso ele gostava de fazer.

- ~Let me see what spring is like on~ ( Deixe- me ver como é a primavera)- Ele colocava os livros de astrólogia no lugar - ~Jupiter and mars( Em jupiter e marte)- Ele mechia levemente a cintura, arrumando seu oculos e pegando outro livro.

-~ In other words, hold my hand~( Em outras palavras, segure minha mão)- Alastor abre a porta, cantando a música perfeitamente-~ In other words, baby, Kiss me~( Em outras palavras, querida, me beije)- Lucifer se vira rapidamente deixando o livro cair.

- O que faz aqui!?- O loiro arregala os olhos.

- Eu é que te pergunto, você faz uma festa, mas não está nela?- O demonio anda lentamente até ele.

- Eu acho que não é da sua conta o que eu faço e deixo de fazer- Ele se vira bruscamente, pegando outro livro e guardando- Se me dar licença, eu gostaria que você saisse- Ele guarda o livro, logo olhando por cima do ombro-

-. . . . ~ You are all I long for~( Você é tudo oque eu desejo)- Ele se vira, olhando ao redor -~ All I worship and adore~( Tudo o que eu cultuo e adoro)- Lucifer suspira, so aceitando o fato que o demonio ira ficar ali com ele.

- ~ In other words, please be true~( Em outras palavras, por favor seja vertadeira)- Canta Luci, enquanto subia as escadas para alcançar as prateleiras mais altas.

🎉 Você terminou a leitura de 𝔻𝕒𝕟𝕔̧𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠?- 𝓐𝓹𝓹𝓵𝓮𝓻𝓪𝓭𝓲𝓸(one-shot) 🎉
𝔻𝕒𝕟𝕔̧𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠?- 𝓐𝓹𝓹𝓵𝓮𝓻𝓪𝓭𝓲𝓸(one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora