Gregory:oq a titia disse mamãe??
Amber:nada meu bem pode ir lá se trocar tá a gente já vai tá
"Pensamentos de Amber
Filha da puta ele tem que matar ela logo, antes que alguém saiba de alguma coisa,mas será que ela já contou alguma coisa para o Martin?, provavelmente, desgraçada."<°CELINE NARRANDO°>
.Eu simples mente não ligo para oq ela disse ,mas me deixou intrigada por uma coisa que ela disse,"E DEIXA ELE TE USAR QUE NEM O LIAM FEZ", confesso aquilo me machucou um pouco,e me deixa pensativa,será que ele é que nem o Liam?
Motorista: moça chegamos
Celine: ah.. ss obrigada aqui o dinheiro-diz entregando para o homem
Motorista: obrigada Celine....
Celine:pera como......-e o motorista sai, Celine fica intrigada,pq como ele sabia o nome dela,então ela foi para entrar na casa e a porta já estava aberta,ela deixa as coisas na entrada e entra apenas ela ,e Celine olha cada canto da casa,mas não vê ninguém,ela cogitou que o Martin tinha deixado aberta a porta,mas seria muito difícil isso,então ela pega suas coisas de fora coloca para dentro,e indo até o quarto na onde ela ficaria, organizou tudo e foi tomar o seu banho...
. Celine estava tomando seu banho,aquela neblina dentro do banheiro cobria o lugar,até que Celine sente uma sensação pesada no local,até que ela escuta um barulho vindo do seu quarto, barulho de passos indo até o corredor,na hora Celine pergunta: "Martin é vc?",e ninguém responde,Celine resolve sair do banheiro para ver quem que era que estava na casa,ela abre a porta lentamente,esperando ter alguém dentro do quarto,mas não tinha ninguém ela imaginou que poderia ser o Martin fazendo alguma brincadeira com ela,até que ela vai para o corredor, e se depara com Liam.......
Continua......
Palavras:456📖
Deixem estrelinhas ⭐🫂
Amo vcs 💛💛
Desculpem pelo EP curto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 611 A Reencarnação (Pausada)
De Todo🧠.Na temporada 2 de "O Quarto 611", o foco está no filho de Amber, que descobre estar misteriosamente conectado à antiga maldição do hospital. Enquanto isso, Celine enfrenta novos desafios para lidar com a situação, quatro anos após os eventos da p...