Yu Yu Hakusho pertence a Yoshihiro Togashi e Estúdio Pierrot. Essa é uma obra sem fins lucrativos feita de fã para fã.
Chapinha
Kurama sai de casa atrasado para faculdade e quando chega ao ponto de ônibus encontra Kuwabara. Kuwabara olha para o amigo e pergunta:
- O que você fez com o seu cabelo, Kurama?
Kurama fica envergonhado e responde:
- Não foi nada demais.
Kuwabara não resiste e diz:
- Parece mais que você fez chapinha.
Kurama ignora o comentário quando Yusuke se aproxima e cumprimenta Kuwabara:
- E aí, Kuwabara? O que é que manda?
- Oh Urameshi, deixa de ser mal educado. Não vai cumprimentar o Kurama, não?
Yusuke olha em volta até ver o rapaz de cabeça ruivo escorrido e se aproxima mais de Kurama e finalmente o reconhece:
- E aí Kurama? Você fez chapinha? Explica aí essa coisa.
- Eu não fiz chapinha nenhuma, Yusuke. E sinceramente não acho que você deveria reparar no cabelo de um homem. Responde Kurama.
- Que é isso rapá? Tá me estranhando?
- É que o seu cabelo tá muito engraçado, Kurama. Diz Kuwabara dando uma grande gargalhada.
Yusuke também ri e comenta:
- Só falta agora criarem uma série baseada na vida da gente e te colocarem com esse cabelo que o boi lambeu. Diz Yusuke.
Para a sorte de Kurama o ônibus chega e ele embarca, porém Kuwabara e Yusuke também sobem no ônibus.
Kurama não resiste a curiosidade e pergunta a Yusuke:
- O que você faz no ônibus? Pensei que você tivesse largado os estudos?
- Sabe como é, né? A Keiko pediu pra eu me inscrever num programa de aprimoramento de vendas da universidade. E eu me matriculei pra não contrariar a patroa. Responde Yusuke.
Kuwabara dá uma risadinha e comenta:
- Mas é mesmo um gado.
Kuwabara percebe que Yukina está com Keiko no ônibus e vai até ela.
- Yukina! Grita Kuwabara praticamente empurrando Keiko para ficar junto de Yukina.
- Lá ele! Depois eu que sou gado. Comenta Yusuke.
Keiko se aproxima do noivo e diz:
- Tô tão contente que você decidiu assistir a aula pra aprimorar as vendas. Francamente pensei que você não se matricularia.
- Aí você me ofende, Keiko. Missão dada é missão cumprida.
Finalmente Keiko repara em Kurama e diz:
- Desculpa eu não ter falado com você, Kurama. É que você tá muito diferente com esse cabelo. Você fez chapinha? Eu super apóio homens que fazem chapinha sem essa de masculinidade frágil.
Kurama dá um suspiro impaciente e mais uma vez responde:
- Eu não fiz chapinha e nem minha masculinidade é frágil.
- Pera lá, Keiko. Não vem com essa parada de masculinidade frágil, se não as pessoas vão achar que tem lacração na fic e que você ficou chata.
Kurama procura um lugar vazio no ônibus e para no meio do caminho quando Keiko comenta:
- Tudo bem fazer chapinha, mas e essa roupa brilhando?
Yusuke vai comentar, mas Keiko tampa a boca do namorado com a mão e diz:
- Calado, Yusuke!
Kurama dá um suspiro e responde ao amigos:
- Acho que foi algum tipo de travessura do meu irmão mais novo.
- É só essa a explicação? Pergunta Kuwabara.
- Sim. O que exatamente esperava que um youkai me atacou com um alisante de cabelos e jogou glitter nas minhas roupas? Diz Kurama um pouco irritado.
- Realmente seria uma explicação mais legal. Diz Yusuke.
- Kurama não sabe mentir. Comenta Keiko.
No final do dia Kurama volta para casa um pouco cheio das piadas e comentários sobre sua aparência. Entretanto, Kurama mal pode esperar para chegar em casa com a barra de chocolate com wasabi que preparou para o irmão.
Nota da autora: Tive a ideia para essa fanfic depois de ver o visual do Kurama na série da Netflix.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapinha
FanfictionKurama vai para faculdade com um cabelo diferente e encontra Kuwabara e Ysuke que não o deixam em paz.