A conversa de kakashi e sasuke

257 14 12
                                    

Sasuke Pov~

Kakashi - Olá sasuke ! Como anda a vida ? E o Naruto ? Ele pergunta parecendo que está sorrindo (não sei se ele estava sorrindo por causa da máscara dele )

Sasuke -o Naruto tá melhorando

Kakashi - ainda bem , mas você tem algo para me contar ? Sobre você ?

Sasuke - normalmente não ... mas eu estou sentindo algo estranho ...

Kakashi - descreva .

Sasuke - sabe , desde que comecei a cuidar do Naruto , eu fiz quase tudo por ele , cheguei a esfregar o corpo dele pois ele precisava de um banho , só que agora , se o Naruto , por exemplo se joga em cima de mim como ele sempre faz , eu sinto coisas ... diferenciadas ....

Kakashi - tipo oque ?  Ele diz curioso

Sasuke - sei lá, vontade de toca-lo , de o sentir perto de mim , ele me arrepiar mais eu sentir calor ao mesmo tempo .... E outras coisas ... sabe eu nunca senti isso por ninguém ...

Kakashi - ata , você tá apaixonado pelo Naruto !

Sasuke - O-o-oq-que ?

Kakashi - É , isso mesmo , você está A-PAI-XO-NA-DO pelo nosso querido menino naruto , quem diria em

Sasuke - não é possível ... isso é mentira ....

Kakashi - cuidado que daqui a pouco tu fica de pinto duro hehehehh

Sasuke - mas eu vou te matar

Kakashi - eu tenho coisas pra fazer he.... Tchau sasukezinho, cuidados com as atitudes !

Sasuke - mas não é possível ... e oque ele quis dizer quando falou "pinto  duro "?  Oque tem aver minha parte com isso ?



































Gente , desculpa , eu  estou sem muitas ideias e minha querida aula começou , agradeço quem está lendo , o próximo capítulo tentarei fazê-lo maior e também fazer ele mais cedo , amo vcs ❤️ bjs da lyxa

Algo além ....      Sasuke e Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora