Capítulo 1

5 0 0
                                    

[fhvksrhkddls: Escritor, fiquei curioso sobre esse final, então li o último volume... Mas, é R-19 porque é cruel...? Não é certo...?] (Curtidas311)

┖ Ah, eu também, acabei de abrir sem pensar, mas o último volume me fez sentir mal. ㅠ

┖ Por acaso, se você quiser ver a cena R-19, certifique-se de comprar o 2º Volume... O 1º Volume é uma descrição de fundo, e o 3º Volume não tem nada além da história do protagonista masculino enlouquecendo e matando todo mundo ㅠㅠ. Uau. Eu já vi muitas histórias de fantasia romântica e R-19, esta é a primeira vez que o nível de taxa é tão alto e a primeira vez que o nível de descrição de violência é tão alto—.

┖ Acho que vai vir no meu sonho quando o tirano protagonista fizer isso no final... Quero voltar no tempo para antes de ver o volume 3 (Os comentários foram filtrados devido a relatos de spoilers)

┖┖ Huh, é esse o conteúdo? Loucura.

┖┖ Ele ainda parecia um homem doce na prévia, mas a história de fundo é assim...? Provavelmente não é do meu gosto... Obrigado por economizar dinheiro.

┖┖ Ah, pisei em um spoiler ㅠㅠ

É claro que as pessoas devem clicar no botão 'Voltar' se houver muitas avaliações como essa ao comprar um livro.

'...Gostaria de saber quanto?'

Mas foi a curiosidade que matou o gato. Ela impulsivamente clicou no botão pagar.

Ainda assim, ela estava hesitante em comprar o volume inteiro porque muitas pessoas estavam tentando impedi-la. Então ela compra apenas o 2º volume.

Como disse o primeiro crítico, o nível R-19 era tão alto que era um "banquete cor de carne" que fazia você ficar de boca fechada desde a primeira cena.

'Uau, é 'aquela' cena mesmo se você virar. Loucura, não é brincadeira.'

Houve algumas cenas que a fizeram sentir que precisava cobrir a tela, mesmo que ninguém estivesse olhando.

Ela comprou porque estava curiosa sobre a cena, mas não era algo que ela pudesse ver no caminho para o trabalho pela manhã, então ela virou as páginas e encontrou algumas palavras.

Graças a isso, ela conseguiu ter uma ideia aproximada.

'Uhm, ele foi abandonado pelos pais quando era jovem. Ele é filho de uma concubina? O irmão mais novo, que era a pessoa certa para herdar o trono, era tão gentil e carinhoso que realmente desencadeou o complexo de inferioridade. O nome é Aw— Aw o quê? Aha, eu acho que é uma relação de amor e ódio e odiosa porque a mulher que se casa se parece muito com a mãe que o abandonou.' 

Aparentemente, o processo de fluxo do conteúdo pareceu um final triste.

'Se eu olhar os comentários no terceiro livro e ver que todos estão chocados, é possível que o protagonista masculino mate a protagonista feminina com as próprias mãos? Isso é muito cruel também—? Ugh, eu não consigo assistir esse tipo de coisa porque é triste. Eu odiei que a protagonista feminina estivesse sofrendo. A protagonista feminina está apaixonada sem saber de nada, e ela morre. Eu sinto muito por ela.'

Obrigado a todos que deixaram avaliações anônimas. Graças a isso, ela economizou 3.000 wons.

Quando ela olhou para cima enquanto enviava uma oração para comentaristas anônimos em seu coração.

Bang–!

"Huh?"

As pessoas dizem que as lembranças do passado vêm à tona quando estão prestes a morrer, mas antes que o caminhão a atingisse, ela só conseguia pensar em uma coisa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Nerd Turned Out To Be The TyrantWhere stories live. Discover now