- Meninas , vocês se lembram de Billy Black ? - meu pai falou assim que passamos pela porta.
- Claro ! - Bella e eu falamos juntas enquanto Embry cumprimentava Jacob.
Embry mora com eles , mas falaremos sobre isso depois.
- Como vai , Billy ? - Bella falou enquanto apertava a mão dele.
- Ah , eu estou muito bem - ele falou sorrindo.
- Você parece ótimo , tio Billy - falei sorrindo levemente , sem o tocar e ele sorriu ainda mais.
- Eu ainda danço ! - Billy falou sorrindo - que bom que vocês finalmente chegaram , o Charlie não falou em outra coisa desde que você ligou - falou olhando para mim.
- O Embry nem conseguia dormir direito - Jacob falou e Embry o encarou.
- Depois eu bato , eu sou ruim - Embry falou.
- Eles estavam surtando de ansiedade - Billy falou rindo.
- Tá bom , continua exagerando que eu te jogo na lama ! - meu pai falou.
- Você pode tentar , mas eu te derrubo junto - Billy falou.
- Aé ? , quer lutar ? - meu pai falou.
- Eu vou acabar com você ! - Billy falou e os dois começaram a brincar de luta igual a duas crianças.
- Oi , eu sou Jacob - ele falou sorrindo enquanto dava um passo em minha direção , Embry e Bella quase correram para ficar ao meu lado - nós 4 fazíamos torta de lama quando éramos crianças.
- Eu lembro , uma vez você colocou um peixe no meu cabelo - falei e ele riu.
- E você me empurrou no lago para se vingar , a Bella me levou até la e o Embry te ajudou a me jogar - ele falou e nós rimos.
- Foi um ótimo trabalho em equipe - Embry falou e concordamos.
- E você é a Bella - Jacob falou.
- Pois é - Bella falou sorrindo levemente.
Jacob voltou a olhar para mim e Embry franziu as sobrancelhas.
- Eles são sempre assim ? - falei.
- Eles estão piorando com a idade - Jacob falou sorrindo.
- Notícia maravilhosa - Bella falou sorrindo levemente enquanto me puxava mais para perto de sí.
Como eu disse , ela é super protetora.
- E aí meninas , oque acharam ? - meu pai falou.
- Sobre oque ? - falei confusa.
- O presente de boas vindas - meu pai falou , se encostando na picape.
- Isso ? - Bella falou surpresa.
- Acabei de comprar do Billy - meu pai falou.
- Pois é - Billy falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Was Before You
FanfictionAnnelise decide morar com o pai após acontecimentos que a transformaram em uma menina assustada e desconfiada , sua irmã a apoia totalmente em sua decisão e juntas elas voltam para Forks. Annelise tinha certeza de que não queria se apaixonar novame...