Ciúmes

25 4 0
                                    

Severus'

Era apenas mais uma manhã naquele maldito inferno que se dizia uma escola,eu estava caminhando pelos corredores tentando ao máximo minimizar minha presença.Estava cansado das férias,tinham sido horrorosas minha mãe faleceu,perdi minha melhor amiga no ano passado por causa daqueles malditos marotos,e cada dia que passava parecia que minha vida só piorava,e ainda por sima eu tava mancando,porque nessas férias meu pai tinha me machucado tanto que eu passei a metade toda deitado na cama,tanto que eu não conseguiu me levantar.

Enquanto eu estava andando nos corredores de repente me deparei com uma cena bem esquisita,um monte de alunos parados em volta de um lugar,eu não sabia o que era então decidi chega mais perto para ver se conseguia ver,eu não era muito de fofocar mais parecia realmente uma coisa importante,então cheguei perto me exprimi até à frente da multidão,oque não foi muito difícil já que toda vez que eu me aproximava eles saiam de perto de mim, isso parecia ser um garoto novo,eu não sabia de nada porque não tinha ido ao banque de boas vindas ontem,então eu comecei a reparar no garoto e fiquei com vergonha ele era incrivelmente bonita,ele é alto,ombros largos,músculos definidos e bem marcados,o rosto muito bonito e masculo,um lindo cabelos platinado que pareciam nuvens,ele tinha uma incrível cor de olhos,um verde até mais bonitos que os de Lílian, eu estava realmente vidrado naquele cara.

Eu estava tão vidrado que nem reparei que James e sua Trupe de palhaços,estavam se aproximando de mim sem que eu percebe-se,então de repente eu só sinto uma grande dor no meu braço e derepente eu estava no chão então percebo que eu fui empurrado para o chão,por aqueles babacas,olhe para cima e vejo eles rindo de mim por ter caído e todo mundo percebeu oque tinha acontecido e em vez de me ajudar eles começaram a rir,me senti envergonhado e quando eu estava prestes a levantar e revidar,mesmo quando eu sei que provavelmente eu ia me fuder sozinho depois,mais eu não ia ser humailhado de graça eu ia levantar e revidar, mais de repente aquele menino gato entra na minha frente e começa a gritar alguma coisa para aqueles babacas,eu não sei muito bem oque ele tá falando para eles porque ele tava falando outro idioma mais os idiotas pareciam entender porque derepente eles fecharam a cara e fizeram umas caretas,que sinceramente me fizeram ter vontade de rir.

Mas enquanto eu estava perdido em pensamento eu sinto alguém segurando minha mão me ajudando a levantar e me puxando para o que parece ser o caminho da enfermaria.

James:

Eu estava andando pelos corredores de Hogwarts com os meus amigos conversando,so que quando estávamos perto do corredor que dava para ó grande salão vemos um grande grupo de alunos envolta de alguém,então achei que devia ser por causa daquele aluno transferido de nariz em pé que entrou ontem na casa das cobras,eu já não fui com a cara dele pois ele parecia ser tão metido quanto o malfoy,mas mesmo assim entramos no meio daqueles alunos chegando lá na frente e foi como eu imaginei ,eu estava realmente certo era por causa daquele metido,então eu decido olhar em volta e assim que eu olho para o lado eu vejo o pequeno ranhoso,ele estava olhando para aquele cara tão fixamente,eu me senti um pouco desconfortável só não sei dizer o porquê,só sei que eu queria que ele passasse de olhar aquele cara então eu tive uma brilhante ideia de ir lá empurrar ele então foi lá empurrar ele e comecei a rir,só não esperava que depois que eu começa-se a rir aquele metido entrasse na minha frente e começa a se a ma insultar em francês,a maioria dos alunos não pareceu tá entendendo,mas eu e Sirios estávamos já que a gente é de famílias puro sangue,agente foi obrigado a aprender idiomas diferentes desde pequeno e eu não gostei nada do que aquele narizinho em pé tava falando,só sei que quando ele parou de nos insultar e eu achei que ele fosse para o salão ela derepente se virou pegou na mão do ranhoso ajudou ele a levantar e começou a levar ele no que eu acho que deve ser o rumo da enfermaria eu não gostei nada disso quem aquele idiota pensa que é para me insultar,me ignorar logo em seguida e depois sair andando como se não tivesse feito nada e ainda por cima pegando na mão do maldito do Snap.

Me sentindo envergonhado e humilhado eu começo a andar apresadamente atrás deles com os meninos me seguindo só que antes que pudéssemos sair do meio da multidão eu vejo lily entrando no salão e decido lidar com isso mais tarde, já explicando para Remo e Peter o que aquele maldito francês tinha falado e como iríamos humilhar aqueles dois merdinhas mais tarde.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua

A foto de entrada é a aparência do severus

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era marotos Onde histórias criam vida. Descubra agora