𝐂𝐚𝐩 𝟏

38 5 1
                                    

------------------------------- ⌗•🎸------------------------------
•𝐒/𝐍•
Oi meu nome kim s/n ,eu tenho 23 anos ,eu nasci e cresci em Busan,mais quando eu completei 13 anos eu perdi meus pais em um acidente de carro e com esse ocorrido eu e meu irmão mais velho Kim Yejun nos mudamos para Seul para morar com nossa avó Kim Hyo-jin,minha adolescência foi normal tirando a parte que meus pais se foram ,eu não tinha muitos amigos mais os que eu tinha continuamos nos comunicando depois que a escola acabou.Eu faço parte de uma banda,a gente toca de tudo não tem um estilo musical específico, a minha melhor amiga Jin-ah faz parte da banda nós duas somos vocalistas.
Hoje é o aniversário da Jin-ah e como sempre a gente comemora no karaokê, esse ano vai mais uma pessoa o namorado dela Kwan,eu não sou muito próxima dele mais ele sempre foi muito respeitoso comigo então eu considero ele legal.
Eu sempre chego atrasada e adivinha esse ano vai ser igual porque o meu lindo irmão tá se arrumando ainda,eu vou com uma roupa bem confortável eu não sou do tipo que usa coisa muito colorida diferente de Jin-ah que ama ser extravagante mais eu amo esse jeitinho dela .

—Bora meu filho que demora,tu vai casar é?
Jun- Calma eu já tô indo

Depois do jun demorar um século nós já estamos indo pra o karaokê,eu tô muito ansiosa,na verdade eu sempre fico quando é o aniversário dela,porque ela é muito engraçada e quando ela fica bêbada é mais ainda.

Quebra de tempo

Eu e o jun já chegamos no karaokê e o Kwan tava esperando a gente na porta,ele nos levou até a sala onde a gente iria ficar até que a Jin-ah apareceu com sua roupa rosa já que é sua cor preferida.
𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐉𝐢𝐧-𝐚𝐡:

Jin-Bestt que bom que tu veio -Tu acha mesmo que eu iria faltar o SEU aniversário?Jin- Verdade tu sempre vem -Mais eu sei que tu tá esperando seu presente então toma- estico a minha mão entregando o seu presente Jin-Obrigadaa best 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jin-Bestt que bom que tu veio
-Tu acha mesmo que eu iria faltar o SEU aniversário?
Jin- Verdade tu sempre vem
-Mais eu sei que tu tá esperando seu presente então toma- estico a minha mão entregando o seu presente
Jin-Obrigadaa best
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐉𝐢𝐧:

Jin-Bestt que bom que tu veio -Tu acha mesmo que eu iria faltar o SEU aniversário?Jin- Verdade tu sempre vem -Mais eu sei que tu tá esperando seu presente então toma- estico a minha mão entregando o seu presente Jin-Obrigadaa best 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não sabia o que comprar aí quando a gente foi no shopping e tu falou que gostou eu comprei
Jin-Best tu é a melhor sério
-Eu sei 😘
Jin- Convencida,mais bora cantar minha gente
Todos-Bora

Eu e a Jin cantamos juntas a música Psycho do Red velvet,e os meninos cantaram umas músicas de hip hop .Os aniversários da Jin são os melhores e os mais divertidos.
----------------------------------------------------------------------
𝖮𝗂𝗂 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾,𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂,𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.𝖮 𝖾𝗉 𝗍𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖻𝗈𝗍𝖾𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈

𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐆𝐔𝐈𝐓𝐀𝐑𝐑𝐀 (𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂+𝗌𝗇)Onde histórias criam vida. Descubra agora