Capa do livro
(Foi eu que fiz kkkk da pro gasto)
_______________________________________________UCHIHAS × HYUUGA
(Alguns anos antes..)
Hinabi (mãe da hinata)
hiashi : estou de acordo com as propostas
Fugaku: Que bom, então estamos de acordo com essa união?
hiashi: estamos (ambos apertar as mãos um do outro)
Daquele dia todos das vila sabia que a família uchihas e os Hyuuga estava juntas mais nunca imaginaria oq poderia acontecer a o longo do tempo Itachi se casaria com uma das Hyuuga próximo da família principal dos Hyuuga .
MAS....
Mas mudou quando veio a notícias que o segundo filho do FUGAKU nasceu.
Hiashi sabendo na notícia aproveita para anunciar a gravidez da sua esposa hinabi fazendo que fagaku fazer algumas mudança
Ele fez outra proposta para hiashi se for uma menina ele faria que seu filho mais novo casasse com a filha do hiashi se for menino ele irá deixa o Itachi se casar com alguma Hyuuga,uns meses se passou e nasceu uma menina fazendo fagaku ter esperança que seu plano irá se realizar......
Hiashi: você tá melhor?
Hinabi:estou querido, não se preocupar
Hiashi : agora que a nossa menina nasceu posso me preocupar com os problemas do clãHinabi: não se esforçar tanto (tosse)
Hiashi :vamos pra casa.
O tempo foi indo como deve se e o hiashi se tornou pai novamente de uma menina mais sua esposa não tava nada bem hinabi tava doente e sempre pedia para o m amo cuida das suas filhas e tomar cuidado com os uchihas já que sentia que algo ruim poderia acontecer.
Mesmo sendo uma família reservada hiashi mostrava que tava tudo indo bem todos se preocupavam com a saúde de hinabi já que era um a mulher prestativa carinhosa o hiashi falava qui via em hinata a mesma energia da mãe...... Mas ela faleceu deixando a estrutura emocional do hiashi fraco ao ponto de se fechar.
Depois daquele dia hiashi só se preocupou com os negócios da família esquecendo da Hinata e de hanabi.
Próximo capítulo Hinata vê pela primeira vez o Sasuke .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄
Historical FictionTUDO COMEÇOU QUANDO DOIS LÍDERES DE UM CLÃ RESOLVERAM SE JUNTAR E FORMAR UMA ALIANÇA,OS HYUUGA VIA UM BOM NEGÓCIO JÁ QUE TINHA PLANOS DE CRESCER,MAS OS UCHIHAS VIA AQUELA ALIANÇA UM ÓTIMO PLANO PARA SE TORNAR MAIS FORTE O PLANO ERA SE JUNTA Com Os...