Primeiro dia de aula depois do ocorrido

76 5 3
                                    

°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°

Música: I want you - Mitski

[POV Tweek]

07:00, Terça, ???

Acordei com minhas bochechas grudentas e meus olhos ardento, não me lembrando de merda alguma. Só depois de uns 5 minutos de que eu fui me lembrar do que aconteceu ontem. Acordo em uma casa que não é minha, em uma cama que não é minha e com roupas que não são minhas, meus pulsos gentilmente enrolados com um pano para curativos por causa das queimaduras de cigarro. Depois que eu me toquei. Não estou em "casa". Estou em um orfanato.

INFORMAÇÃO DESBLOQUEADA:
Localização: Orfanato de South Park

Me levanto, e uma garota ruiva, pequena, de olhos castanhos e que eu chuto que tenha por volta de 16 anos abre a porta do quarto levemente. Vejo o pequeno crachá em sua blusa de manga-longa azul bebê: Kelly - Voluntária. Eu não sei por que um orfanato precisa de voluntários. ((Nota da autora: MINHA OC KAKAKAKAKAK [não é a dos avisos]))

- Olá, querido. - A voz dela era extremamente doce e com um leve sotaque irlandês - Você precisa descer em 10 minutos para conseguir tomar o seu café da manhã sem se atrasar para a escola. E... - Ela pausa, olhando pra baixo tristemente - Eu sinto muito pelo o que aconteceu. - E ela fechou a porta logo depois disso.

Eu olho pra porta fechada por um tempo antes de analisar o quarto mais detalhadamente: Paredes verde claras, uma estante de livros de madeira (e o Box de Harry Potter da Rocco chamou minha atenção), algumas plantas, incluindo alguns girassóis, uma mesa com computador, um guarda roupa branco, uma cama com detalhes em madeira, um urso de pelúcia na cama e a minha mochila em um canto. Eu estou impressionado com o quanto esse quarto é arrumado. Mas se bem que o orfanato de South Park consegue ser maior que a casa do Tolkien, o que é um feito para se sentir orgulhoso.

Bom, eu aprendi com o tempo a me arrumar rápido, e em menos de dois minutos, eu já estava vestindo as minhas roupas. Quando eu saio do quarto, vejo várias outras crianças saindo de seus quartos também. É engraçado o quanto minha ansiedade social misturado com minha timidez atacou só por causa disso.

Quebra de tempo: 07:35, Corredores da escola

Consigo todos os olhos em cima de mim, e isso está me deixando louco. Mas o Craig está me ajudando nisso. E o fato de que estamos dando as mãos faz eu conseguir sentir o sangue correndo por minhas bochechas.

Ele parece estar meio incomodado por isso também, por que ele não consegue olhar para mim sem ficar vermelho.

- Ei... - Ele começa, um sorriso aparecendo em seus lábios - Vai ficar tudo bem, ok?

- Eu sei, mas... - Minha voz falha - E se não der?

Os olhos azul escuros dele se esbugalham, mostrando sua surpresa. Mas ele não fica bravo.

- Nós daremos um jeito. Juntos.

CAPÍTULO CREEK ASHEKWODMEL SCRR

484 palavras

°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°

Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora