Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha
912 palavras🤍
_________________________________________Sn pov:
⏰ no final de semana
-você acha que tá bom? - eu pergunto para Sophie e Lia se eu estava bonita. Elas estavam me ajudando com tudo para hoje, já que seria um dia especial.
-você tá linda!! -Sophie afirma se levantando da cama e vindo até mim.
-linda? Ela tá maravilhosa, o professor Snape vai amar!! - Lia disse seguindo Sophie
-concordo! Mas eai? Tá tudo pronto?
-sim, agora é só esperar a hora...- eu disse para Sophie. estava muito nervosa, oque será que ele vai achar da carta? Será que ele vai gostar?
***
-Vamo s/a!! Já deu a hora, deveríamos estar no trem. - Lia disse me puxando para o trem.
-aí, calma, eu tô indo!!
Entramos em um vagão vazio, e logo após Sophie e Matthew chegaram. Matthew também sabia do "encontro", afinal, ele era meu melhor amigo, e estava me ajudando MUITO.
- Oi garotas! -Matthew fala entrando no vagão do trem.
-Oi Matth! - eu e Lia respondemos em coro
-como vão as coisas para hoje s/a?- Matthew pergunta enquanto se senta
- tá tudo certo. Espero que ele goste da carta e do passeio também.
- tenho certeza que ele vai gostar!- Matthew diz segurando minha mão para me acalmar. Eu estava realmente nervosa
-Não fique nervosa, S/a. Se você ficar estranha ele vai saber que tem algo errado.
-você tem razão, Sophie - eu digo e dou um suspiro para me acalmar
- tá mais calma? - Lia me pergunta botando uma mecha do meu cabelo para trás
-sim, obrigada. Vocês me ajudam muito
-é o mínimo que deveríamos
fazer, s/a. - Matthew diz para mimDou um pequeno sorriso mais aliviada. Eles me acalmam, eu me senti melhor depois disso.
Estava tudo dando certo no trem, eu estava totalmente calma e nem um pouco nervosa. Até que nós chegamos em hogsmead e eu percebi que estava na hora. Meu coração disparou, fiquei super nervosa.
-S/a? Você tá bem? - Matthew me pergunta se aproximando de mim.
-não..eu não tô preparada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fanfiction"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...