𝐋ux boceja suavemente, percebendo os braços de Jinx em sua volta. A azulada a abraçava com força e tinha a respiração pesada, logo a demaciana virou-se para a garota, abraçando-a em seguida.
— Desculpe por entrar no seu quarto sem avisar. — Disse a zaunita.
— Você sabe que não precisa pedir desculpas, afinal, você sempre foi e sempre será bem-vinda.
𝐉inx suspira, fechando os olhos enquanto descansa a cabeça em seu ombro.
— Você teve outro pesadelo? Quer conversar sobre? — Perguntou Lux, enquanto acariciava os fios azuis.
𝐀 zaunita balança a cabeça silenciosamente, não confiando tanto em sua voz a ponto de falar, logo, enterrando a cabeça no peito da loira. A garota suspira mais uma vez, tentando se acalmar, mas sem sucesso.
— Sabe, eu também tinha pesadelos. — Disse Lux, iniciando uma nova conversa.
𝐀 garota finalmente olha para cima. Ela balança a cabeça e depois encosta a cabeça na loira novamente. Lux sorri e volta a falar.
— Sonhava que estava caindo, uma queda sem fim, caindo na escuridão.
𝐉inx estremece, pressionando-se contra Lux a cada palavra que dizia. A lembrança do pesadelo a assusta, e ela puxa a loira ainda mais para perto.
— Mas nunca mais tive esses pesadelos, sabe por quê?
𝐉inx olha para Lux novamente, esperando que a mesma continuasse e falasse a resposta.
— Porque nenhuma escuridão vai me pegar enquanto você estiver aqui. — A demaciana segura o rosto de Jinx com a mão esquerda, um sorriso gentil em seus lábios novamente.
𝐉inx sorriu suavemente, seu corpo relaxando completamente ao sentir o calor do seu toque. Tudo em Lux parecia certo, e ela se aconchegou nela, finalmente se sentindo segura.
— Boa noite, bluesky.
𝐃isse Lux, antes de abraçar Jinx novamente e fechar os olhos.
— Boa noite... Sunshine. — Jinx murmurou, seus olhos já fechados enquanto ela finalmente adormeceu.
──────────────────────────
Acreditem, isso aqui foi no Character Ai. (naverdade usei lá como base pra criar a fic)
Dai eu editei um monte de coisa pra ficar bom.
😘 Beijos!