Capítulo Único

650 26 41
                                    

Sukuna estava em sua cama, mexendo em seu celular, esperando "pacientemente" pelo o seu esposo, já tinha se passado 10 minutos e nada do moreno, o rosado já estava perdendo a pouca paciência que ele tinha.

Então o Sukuna tomou uma atitude e decidiu entrar no banheiro, em que se encontrava com o moreno dentro.

Megumi que estava meio distraído, não percebeu que o rosado tinha entrado no banheiro, só percebeu quando ouviu o som da porta batendo, o moreno fica um pouco assustado tal ato do seu marido.

Megumi: Sukuna... o que você pensa quê está fazendo–fala o moreno meio exitante.

Sukuna on:

Sukuna: Eu? Nada demais...–falei enquanto eu retirava as minhas roupas e me aproximava– Só estou querendo tomar banho com o meu marido–falo o puxando para ele ficar mais próximo de mim e o beijo em um dos seus pontos sensíveis, o pescoço, e o sinto arrepiar.

Megumi: Tá bom–fala meio corado.

Após eu me ensaboar, fico observando o Megumi terminar o seu banho e meu Deus, que homem gostoso, ver o seu corpo molhado e sedutor bem ali na minha frente, me despertou um grande desejo.

O moreno percebe o meu olhar fixo em seu corpo e começa a me provocar esbarrando "sem querer" a sua bunda em meu membro.

Sukuna: Megumi, Megumi... não me provoca–falei com um sorriso malicioso, ainda com os meus olhos fixos em seu corpo.

Ele começou a sorrir com malícia, ele se abaixou e se ajoelhou, ficando com o seu rosto em frente ao meu pau, que já estava duro igual pedra.

Megumi: Nossa meu amor...–fala ele com seu sorriso mais malicioso e safado–Mal te toquei e já está assim–ele falou pegando em meu membro com as suas mãos macias.

Ele começa a massagear o meu pau devagar, logo depois ele começa a mexer a sua mão mais rápido, eu deixo escapar um gemido baixo. Ele me olha e faz uma expressão safada enquanto lambia meu membro em direção a cabeça, ele o abocanha e eu solto outro gemido, dessa vez mais alto, e empurro a sua cabeça para baixo, fazendo ele engolir todo o comprimento, ele se engasga um pouco mas logo o Megumi me olha com cara de quem gostou e sorrindo.

Sukuna: Você gostou baby?–perguntei sorrindo.

Megumi: Mas é claro–ele fala, logo depois se levantando lentamente, enquanto passa a sua mão pela minha barriga e finalmente me beijando lentamente, aproveitei para passar a minha mão no membro dele e comecei a massagear o seu membro também ereto.

Eu me abaixo e começo a por o seu pau na minha boca, até ir no final da minha garganta, quando eu olho para cima eu o vejo respirar pesadamente e revirar os seus lindos olhos esverdeados, puxado mais pro azul, e a sua cabeça para trás.

Sukuna: O que foi baby? Está gostando disso? Ou quer que eu pare?

Megumi: Sukuna... o banheiro não é lugar apropriado para isso...–fala com a sua voz baixa e evitando gemer.

Sukuna: Então vamos para a cama– eu me levantei e o puxo para fora do banheiro ainda o beijando.

Chegamos na cama e o jogo na cama e começo a beijar o seu pescoço, enquanto ele massagea o meu membro.

Megumi: Me deixa sentar em você– diz Megumi me olhando com um olhar carinhoso e ao mesmo tempo malicioso.

Sukuna: Claro meu amor, me faça de seu trono e senta em mim–falei o olhando e sorrindo provocativo.

Megumi troca de lugar comigo, e sobe em cima de mim, ajeitando o meu pau dentro dele, ele começou a cavalgar em mim enquanto nós dois soltamos gemidos de prazer, o Megumi solta um gemido tão alto que eu podia jurar que a vizinhança inteira ouviu, mas isso não me importa, bom... não agora.

Apenas Uma Tarde Comum [Sukufushi]Onde histórias criam vida. Descubra agora