.06

3 1 0
                                    

Capítulo 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

-Eu não aguento mais, Zoro... Acho que já está bom assim, nem o professor vai querer que apresentemos isto tudo.- Sanji apontava para o computador. Eles estavam ali há cerca de três horas e o trabalho estava muito bom. O loiro não sabia que o maior era tão focado.- Não sabia que se importava tanto com trabalhos escolares.

-E não me importo. Pensei que talvez assim eu pudesse causar uma boa impressão a ti.- Ele salva o trabalho e fecha o computador, tirando o pen drive e guardando na mochila.- Acho que é isso, apresentamos ele na terça que vem, se organize e saiba tudo o que falará, loira.- Ele sorri de canto e dá de ombros indo em direção a porta.

Sanji nunca se acostumaria com os apelidos, muito menos o porquê deles serem tão repentinos e costumeiros, mas ele gostava.

-Fique um pouco, mal lhe ofereci algo para consumir.- Eles descem até a cozinha e Sanji pergunta.- Você bebe o que? Café, chá, refrigerante, suco, água...- Ele faz uma pausa- Talvez Vodka.

Zoro faz um "O" perfeito com a boca e então pergunta

-Você bebe?

-E você não?

Rebatido.

Sim, Zoro bebia, mas não era algo com que falasse abertamente o tempo todo, até porque nem tinha idade para isso.

Eles começaram a beber e esqueceram o tempo passar. Conversar com Sanji era legal e o esverdeado vinha fazendo cada vez mais isso ao longo das aulas. Sanji gostava de cozinhar, odiava esportes mas tinha um fascínio por futebol, principalmente pelo Chelsea, o que Zoro desaprovou com certeza.

-Achei que tivesse um gosto melhor para escolher time, idiota.-

-Como se o Tottenham fosse gigante...-

Eles continuaram ali até a porta ser aberta pela mãe de Sanji.

-Filho! Essa é hora de beber? Já conversamos sobre is- Ela se depara com o maior- Ah, oi Zoro! Espera... Você deu bebida a ele também?

-Calma, mãe. Nós já estamos saindo.

-Hoje ele dorme aqui, não vou deixa-lo ir para casa assim, algo pode acontecer e os responsáveis dele me matam se souberem que Zoro bebeu na minha casa.- A mulher diz autoritária.

-Calma, tia, minha mãe sabe dessas coisas, e ela não se importa muito comigo, para falar a verdade.

O clima ficou meio tenso, mas só por parte da senhora, já que os dois estavam meio fora de órbita.

...

-Toma, pode vestir isso aqui e vai para o banho.- Sanji aponta para seu banheiro e Zoro segue o caminho.

Eles revezam e Sanji toma banho logo depois.

-Eu vou dormir lá na sala.

Sanji não se opôs.

Queria, mas sabia que não podia, o álcool poderia subir mais para a cabeça ou descer para a outra e Sanji não queria arriscar. Apenas sibilou um "Tudo bem" e Zoro desceu.

Mesmo cansado, o menor não conseguia dormir, ainda eram três e meia da manhã e Sanji decidiu pegar um copo de água na cozinha.

-Está acordado, San?- Zoro o chama, fazendo o menor de virar para ele.

-Estou, não consigo dormir.- Ele diz de maneira sincera.

-Nem eu.

Eles se encaram e Zoro decide quebrar o silêncio puxando um assunto sobre como o filtro de água do menor parecia uma máquina de café.

A conversa foi passando e o tempo também, os dois não dormiam, não viam necessidade nisso, nenhum dos dois tinham sono. Sanji tinha vontade de conversar com o Zoro, descobriu sobre sua obsessão por miniaturas de desenhos animados e por desenhos animados, sobre como Zoro odiava vegetais, e Sanji sempre rebatia com piadas sobre como vegetais lembravam o cabelo do maior, sobre como Zoro amava se exercitar e era fanático por futebol assim como ele. Zoro também desenhava e no meio da conversa chegou até a pegar uma caneta e desenhou no braço de Sanji, algo parecido com uma árvore bem realista com folhas vívidas e algumas dando a ideia de movimento até o chão. Realmente, impressionante. A cada minuto que passava aquilo ficava mais interessante para os dois, eles estavam se conhecendo, e sentiam que poderiam confiar um no outro.

O despertador toca.

-Zoro, são seis horas já!- Sanji se apressa para o quarto.

-Calma, hoje não teremos aulas, hoje é dia de aulas complementares e nem eu e nem você precisamos de ponto, creio eu. Falte. Não tenho o direito de me meter, mas você se cobra muito, e desculpa por fazer você perder uma noite de sono.

-Eu não perdi nada, você é muito legal, gostei de falar com você a noite toda.- Ele sobe as escadas seguido de Roronoa.- Vem, deita aqui, vamos continuar fazendo o que estávamos fazendo até pegar no sono. Você tem hora para ir embora?- O loiro se deita na cama.

-Não, meus pais realmente não se importam. Se estou voltando tarde para casa, ou se bebi, eles não ligam contanto que não estrague a reputação deles.- Zoro apaga a luz e fecha as cortinas, se deitando na cama ao lado de Sanji.

O loiro fica perplexo, não sabia o que dizer sobre a situação da familia do mais alto, então diz:

-Bom, voltando ao nosso assunto...

Eles conversam mais um pouco, e Sanji se vê falando sozinho quando olha para o lado e o maior está dormindo tranquilamente com um dos braços passados por de baixo do travesseiro e o rosto do mesmo virado para o menor. Incrível. Sanji o achou incrivel. Além de muito interessante, ele era extremamente lindo e... O loiro decide que o melhor é ir dormir também.

•••

"Say what you're feeling and say it now

'Cause I got the feeling you're walking out

And time is irrelevant when I've not been seeing you"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da altercação.Onde histórias criam vida. Descubra agora