Suguru Pov:
A manhã trouxe consigo um silêncio comum, uma calmaria inesperada, mas receptiva. Ao acordar, fiz questão de preparar o chá verde favorito de Kaori, já que a baixinha provavelmente acordaria pensando nisto. O aroma suave do chá preenchia a cozinha, misturando-se com os primeiros raios de sol que espiavam pelas janelas.
Satoru desceu as escadas alguns minutos depois e juntou-se a mim, um sorriso meio lesado em seu rosto, permeava em mim a sensação de que ele não havia dormido noite passada por algum motivo. Kaka, por sua vez, demorou um pouco mais para aparecer, descendo as escadas com uma expressão que misturava preguiça com a vontade de quem gostaria de ter hibernado. Parece que eu moro com dois vampiros que não sabem o significado de fechar os olhos e dormir.
O café da manhã transcorreu com leveza. Foi então, no meio de uma discussão sobre quem havia deixado a porta da geladeira aberta durante a noite, que a campainha tocou, quebrando a frágil bolha de normalidade que havíamos criado.
Eu me levantei para atender, encontrando um entregador com um pacote nas mãos. Assinando o recebimento, voltei para a cozinha, curioso sobre o remetente do pacote misterioso. A etiqueta trazia apenas o nome de Kaori, sem maiores detalhes.
- Parece que você recebeu algo - digo, entregando-lhe o pacote.
Kaori olhou para o pacote com uma expressão de surpresa, virando-o nas mãos antes de começar a abri-lo.
- Mas eu não pedi nada... - ela disse confusa enquanto tirava o embrulho da caixa
O que encontrou dentro deixou todos nós em choque. Era um pequeno dispositivo, semelhante a um rádio, mas quando Kaori o ativou, a voz que emanou dele era distorcida, irreconhecível.
"Kamo Kaori" começou a voz "Sua presença é requisitada para uma reunião com o alto escalão jujutsu. Você tem 24 horas para se apresentar."
A mensagem era direta, um lembrete frio de que, apesar do nosso momento de tranquilidade, o mundo lá fora não havia parado. Mas foi o que veio a seguir que nos deixou verdadeiramente perplexos.
"Além disso" continuou a voz "Informamos que o clã Kamo, devido aos recentes acontecimentos, será temporariamente colocado sob a jurisdição do clã Gojo até novas ordens. Gojo Satoru, sua liderança é agora exigida."
O silêncio que se seguiu foi palpável. Satoru e eu trocamos olhares, a surpresa misturada com uma dose de incredulidade. Kaori, por sua vez, olhava para o dispositivo em suas mãos, como se não pudesse encontrar ali as respostas para as perguntas que claramente lhe assolavam a mente.
- O que isso significa? - a ruiva finalmente quebrou o silêncio, sua voz carregada de incerteza.
- Significa que as coisas acabaram de ficar muito mais complicadas... - Satoru respondeu, seu tom habitualmente brincalhão substituído por um mais sério.
Enquanto ainda digeríamos a surpreendente notícia da reestruturação temporária do clã Kamo, o dispositivo em mãos de Kaori emitiu um chiado agudo, capturando imediatamente nossa atenção. A voz distorcida retomou, desta vez com um tom ainda mais grave, lançando sobre nós uma nova onda de choque.
"Por fim" a voz continuou, implacável "Relatamos que investigações preliminares apontam Kamo Kaori como diretamente responsável pelo massacre do clã Kamo. Este incidente, marcado pela brutalidade sem precedentes, levanta sérias preocupações sobre a segurança e estabilidade do mundo jujutsu."
A revelação caiu como uma bomba entre nós. A tensão na sala se tornou palpável, com Kaori empalidecendo visivelmente, o peso da acusação esmagando-a sob sua gravidade. Satoru e eu trocamos olhares de descrença e preocupação, sabendo que a situação havia se tornado infinitamente mais complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘦 - 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝚎 𝚂𝚞𝚐𝚞𝚛𝚞 + 𝙾𝚌
Fiksi PenggemarKaori Kamo, é uma garota que acaba de se formar na escola técnica de jujutsu junto com seus dois melhores amigos; Suguru e Satoru. Mesmo depois da escola eles decidiram morar juntos, graças ao Gojo, numa casa grande o suficiente para acomodar a todo...