E mais um dia de aula chegou.
Os estudantes estavam na reta final do ano, em especial aqueles do último ano do Ensino Médio. Estes estavam ansiosos e preocupados, pois o Exame Nacional estava próximo.
Han Jisung, um estudante com seus 18 anos, andava preocupado e com a mente agitada, porém o que o preocupava não era a prova que logo faria, e sim seu colega de classe que senta ao seu lado na sala de aula...
.
.
.
— *suspiro* Mais um dia nesse inferno... — reclamou Jisung enquanto deitava esparramado com os braços esticados na mesa e a testa colada na mesma.
— Aguenta firme, só faltam mais 3 meses até a gente ser liberado dessa prisão — disse Seungmin que estava sentado em frente a Jisung, porém na cadeira direita à de seu outro amigo, Felix.
— Não vejo a hora de finalmente me livrar dessa turma infernal — Felix diz, bufando em seguida — Humpf, ficaram fazendo festa o ano todo tacando o foda-se para os estudos, e agora ficam aí implorando nota 'pros professores. — irritado, o Loiro cruza os braços e fecha o rosto, franzindo as sobrancelhas e fazendo biquinho, arrancando risadas de seus amigos.
Enquanto faziam piadas e davam risadas escandalosas, escutaram o barulho da cadeira ao lado de Jisung se mexendo e, logo em seguida, escutam uma voz calma, e até que fofa, direcionada ao mesmo.
— Bom dia, Jisung — disse Minho com um sorriso singelo no rosto — Tudo bem com você? — completou.
— Ah... Bom dia, Minho — ajeitando a postura, Jisung devolveu o sorriso de forma tímida, olhando para o chão — Tudo sim, e você? — levantou o olhar para o mesmo.
— Melhor agora sabendo que você 'tá bem — respondeu enquanto se sentava, arrancando risadinhas dos amigos de Jisung, enquanto este ficava com as bochechas coradas e desviava o olhar, tentando disfarçar com uma tosse.
Já Minho, agiu como se aquilo fosse normal para si, coisa que de fato era.
Acabou que ele ficou encarando Jisung enquanto este tentava agir naturalmente enquanto conversava com Seungmin e Felix, amigos estes que faziam questão de zoar Jisung. Viva a amizade.
Nesse meio tempo, o sinal bateu, dando início a mais uma rodada de aulas e mais aulas...
__________________________________________
Jisung e Minho se conhecem desde que começaram o Ensino Médio, mas nunca foram muito próximos. Tinham uma relação de colegas de classe, conversavam apenas quando era necessário.
Porém, isso mudou quando, no 2⁰ ano, tiveram que fazer um trabalho na casa do outro.
.
.
.
Minho aguardava na porta de entrada da casa de Jisung, esperando alguém abrir a porta para si. Então, a porta se abriu e uma mulher por volta dos seus 40 anos o cumprimentou.
— Oh, você deve ser o colega do meu filho — disse, abrindo espaço para que Minho entre — Entre! Jisung 'tá tomando banho. Você pode o esperar no quarto dele — a mãe o guia para dentro da casa — É na segunda porta à direita ali em cima, fique a vontade!
Minho agradeceu e então subiu as escadas, parando em frente a porta da qual foi indicado a ir. Girou a maçaneta e entrou, observando o local.
Era um quarto espaçoso, possuindo uma janela ao fundo, tampada por persianas na cor marfim e, logo abaixo da janela, uma escrivaninha no mesmo tom. Tinha uma cama de casal na direita, com armários de ambos os lados. Também possui uma porta a esquerda que Minho supôs que era o closet do garoto. No chão, um tapete felpudo meio acinzentado. O quarto era repleto de quadros, pôsteres e alguns instrumentos que refletiam o gosto de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aquelas Coxas me Enlouquecem..." -Minsung
FanfictionDurante todo o ensino médio, Jisung vem reparando em seu colega de classe, em especial aquele par de coxas que o mesmo possui. Ou Onde finalmente, depois de muito tempo estudando juntos, Jisung resolve tomar uma atitude para se aproximar de seu cole...