002

85 15 4
                                    


O garoto entrou em um surto na própria mente e saiu correndo como um vulto para fora do cômodo, antes que o sátiro fosse atrás dele coloco meu braço em sua frente impedindo sua passagem.

— Vai por mim, deixe ele sozinho. - Recebi apenas um suspiro como resposta. Já que meu paciente impertinente já estava acordado eu não tinha mais trabalho algum pra fazer ali, assim me retirei, deixando um sátiro pra trás.

Eu sabia muito bem como era o sentimento de perda de uma figura materna.Por isso eu e Clarisse estamos aqui desde tão novas, não tínhamos mais pra onde ir e quem recorrer.
Quíron deve passar o restante do dia conversando com o loiro em luto. Amanhã ele terá que engolir isso de alguma forma pra conseguir sobreviver desse lado do mundo.

.
.
.

— MARY!! - Escuto um chamado um tanto eufórico e já podia contar quem seria sem ao menos ver seu rosto.

— Piper! Não me grite novamente caso queira continuar com vida. - Respondo me virando e tendo a vista da morena que logo se sentou ao meu lado.

— Dia ruim? - Ela questiona já sabendo a resposta somente através de minha expressão. — Não me diga que sua irmã quer matar o novato. - A garota de cabelo castanho trançado apoia o rosto com as mãos.

— Você é um tipo de Oráculo agora? - Tiro uma risada da maior. — As emoções de Clarisse refletem nas minhas, não sei lidar sequer comigo e tenho que lidar com ela.Desde ontem ela parece estar surtando.  

— Você é a mais nova e tem que agir como se fosse a mais velha, não é injusto?

—  É, talvez seja. - Respondo pensativa olhando para um ponto fixo na paisagem — Que tal Tiro-ao-Alvo? Preciso relaxar.- Questiono e a garota na mesma hora afirma com a cabeça e se levanta do enorme banco de madeira.

Passei boa parte do tempo escondida no refeitório, talvez vou ganhar uma bela bronca por estar faltando nas atividades. Preciso me recompor, e treinos práticos são uma boa opção pra isso.

No caminho consigo ver Luke e Percy um pouco à frente de nós, síndrome de pai acolhedor. Nada de novo por aqui.

Assim que chego, vou diretamente aos Arcos-e-Flechas disponíveis.
Não é querendo me gabar, mas honestamente eu tenho dom com essas armas aqui. Finjo que são instrumentos, eu controlo o ritmo.Vão na velocidade que eu quero, acertam onde eu quero.

E assim como disse, acertar aquele círculo pequeno no centro não foi tão difícil assim. Pelo menos não pra mim, já pro novato...

— Está segurando errado. - Falo sem manter contato visual.

— Acha mesmo que não sei disso? - Ele responde rindo de nervoso.

Antes que ele acertasse alguém e Will precisasse novamente de minha ajuda, chego por trás do garoto apertando seu punho adicionando firmeza na segurança do Arco.

— Você é um tipo de Mestre ou algo assim? - Ele fala irônico.

— Eu só sou mais inteligente que você. - Respondo baixo, ele estava perto o suficiente para ouvir. — Agora solta.

Ele hesitou em obedecer meus comandos nos primeiros segundos, mas assim que o fez acertou a parte lateral amarela do Alvo. Solto seu punho e dou a volta em sua silhueta ficando dessa vez de frente.

— Nada mal, novato.Eu deixo que fale que não precisou da minha ajuda. - Falo em tom implicante e recebo um sorriso sarcástico.

Não lembro de ter te pedido ajuda.

— Não significa que não precisava dela. - Retruco no mesmo tom.

Ficamos alguns segundos frente a frente olhando um nas íris claras do outro, na tentativa falha de intimidação que eu quebro com uma risada nasal e me direcionando para Piper.

— Vai entrar no plano da Clarisse pra acabar com ele também? - Ela fala brincalhona me tirando uma risada fraca com o comentário.

— Talvez, muito atrevido pro meu gosto.

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝 - 𝙋𝙚𝙧𝙘𝙮 𝙅𝙖𝙘𝙠𝙨𝙤𝙣 (𝙒𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙤𝙣)Onde histórias criam vida. Descubra agora