Anne Caccini caminhava pelos corredores cheios da escola tagarelando sobre o sonho que havia tido naquela noite. Ao seu lado estava Maiara Fortunato, sua melhor amiga. As garotas se conhecem no 9° ano do ensino fundamental e se tornaram amigas inseparáveis.
-Ei Anne, você ouviu aquele novo álbum do The Weeknd? É incrível!
Anne sorriu animada com a menção de música, sabendo que Maiara sempre tinha as melhores recordações.
Elas continuam sua conversa animadas enquanto se dirigiam para o pátio da escola.As amigas andavam juntas em qualquer lugar, eram realmente inseparáveis.
Sentaram nas mesas do pátio observando os outros alunos enquanto conversavam sobre o que havia acontecido no final de semana. Maiara ria das histórias engraçadas de Anne, enquanto dava-lhe conselhos sobre os dramas adolescentes que estavam acontecendo.
As garotas rumaram à sala de aula e se sentaram juntas, tendo mais um dia de aula como qualquer outro sem nada de muito interessante.
Quando o sinal tocou, anunciando o fim das aulas, Anne fez uma proposta para Maiara:
-Ei maia, tá livre hoje? Se puder, vai lá em casa pra a gente estudar enquanto escutamos The Weeknd!
-Claro que posso amiga, vamos agora!
responde Maiara animada e indo em direção a saída da escola.
Maiara e Anne eram alunas muito aplicadas, estudiosas, dedicadas e inteligentes, e a junção dessa dupla rendia inúmeros elogios dos professores.
Enquanto caminhavam para a casa de Anne cantavam músicas juntas e riam por não serem afinadas. A amizade delas era muito bonita, não havia um que falasse ao contrário.
Chegando lá, elas revisaram a matéria daquele dia, conversaram e se divertiram muito juntas. Depois de um bom tempo, Maiara voltou para sua casa, preparada para enfrentar mais um dia na escola junto à Anne.
O vínculo entre Anne e Maiara era muito forte, elas eram como irmãs de outra mãe e tinham muitas coisas em comum, mas mal sabia ela que seria a partir desse dia que as coisas tomaram outro rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máscaras: A Amizade e a Psicopatia
Mystery / ThrillerAnne e Maiara são duas amigas inseparáveis. Elas compartilham segredos, risadas e momentos especiais juntas. No entanto, quando um misterioso novato chamado Fernando entra em cena, tudo parece ficar sombrio, como se o novo garoto trouxesse consigo u...