Terceiro capítulo: Quarto Z

182 17 14
                                    

Aviso!!

Gente eu queria avisar de uma mínima mudança na personalidade do Ryota mas não é uma mudança grande pra vocês se preocuparem a única coisa que mudou é que ele agora é um pouco safado e gosta muito de flertar com as pessoas mas sabe o momento de ser sério e eu não sei se eu avisei a vocês mas ele pode ser alguém que não liga pra nada da vida ele só se importa com as pessoas que ele gosta e se interessa... Bom era só isso que eu queria avisar boa leitura gente!!!

Assim que todos os jogadores passaram pela porta uns seguranças nos guiaram para um ônibus e falaram que estávamos indo pro prédio do blue lock, eu sem ter nada contra entrei no ônibus e fui de boa até que quando a gente chegou na entrada do prédi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que todos os jogadores passaram pela porta uns seguranças nos guiaram para um ônibus e falaram que estávamos indo pro prédio do blue lock, eu sem ter nada contra entrei no ônibus e fui de boa até que quando a gente chegou na entrada do prédio uma mulher de cabelos rosas pediu pra gente entregar pra ela tudo o que a gente tinha eu que só tinha meu celular e minha carteira não gostei muito afinal pelo o que o ego mostrou pra gente não teríamos nada pra fazer além de treinar, e não é que eu esteja reclamando de treinar eu só acho que pode acabar ficando muito chato afinal não encontrei muitas pessoas que poderiam me enfrentar na minha vida por enquanto.

Mas fazer o que eu não tinha outra escolha já que eu topei vir, quando chegou a minha vez na fila eu entreguei pra ela meu celular desligado e minha carteira e peguei o uniforme? do lugar e a letra do quarto que eu vou ficar, ela me falou que assim que eu entrasse no quarto era pra me trocar e colocar o uniforme então espera por lá e o número que estava no uniforme seria explicado depois, eu concordei com a cabeça para as palavras da mulher e agradeci a ela, então eu entrei no prédio comecei a procurar meu quarto quando eu encontrei ele e entrei eu vi que tava vazio.

_Hum, tá vazio... melhor pra mim._ Com esse pensamento eu entrei na sala e fui até uns armários que estavam no fundo da sala, eu logo abri um dos armários e comecei a me trocar rapidamente, depois que eu coloquei a calça eu escutei a porta abrindo e fechando como eu já tava sem camisa eu só coloquei a camisa do uniforme e fechei o meu armário escolhido então me viro e encontro um garoto de cabelo duas cores, era preto e amarelo, ele encarava a sala um pouco curioso quando ele me viu ele parecia um pouco surpreso, talvez porque não tinha me notado antes.

_Ee, oi meu nome Meguru Bachira, é um prazer!_ O garoto bicolor falou sorridente, ele parecia animado e eu entendo o ânimo dele, eu também estava animado por estar aqui.

_Kakak, é um prazer conhecê-lo Meguru Bachira, eu sou Ryota Kozume._ Eu falei sorrindo também pro garoto fofo na minha frente, ele parecia interessante se você olhasse direito pra ele, eu estendi minha mão pra cumprimentar ele e vi o sorriso dele crescer enquanto ele também apertava a minha mão.

_O aperto dele é firme, ele parece bastante confiante e feliz... gostei dele._ Eu pensei encarando o garoto intensamente, mas então eu solto a mão do garoto e começo a andar até um canto da sala pra poder esperar, enquanto eu me afastava eu notei de canto de olho que o Bachira estava indo se trocar então quando me aproximei do canto que eu ia ficar esperando eu fechei meus olhos e permaneci de costas até escutar o bachira fechar a porta do armário então me virei pro resto da sala e me sentei no chão fechando os olhos pra não constranger ninguém que for se trocar no quarto depois.

A Pantera do Blue LockOnde histórias criam vida. Descubra agora