Eu não falo com Sapnap a dias, e todos esses dias, passei treinando, me esforçando, fazendo tudo que eu posso para conseguir essa medalha, até porque o amor do homem que eu mais amo no mundo, já não é mais nada.Meu objetivo é conseguir a medalha e voltar para Londres o mais rápido que eu posso, no que há propósito de vida, de ficar aqui e saber quem em cada canto dessa solitária cidade eu irei achar um pedacinho dele. Um pedacinho de nós.
Eu sinto falta dos seus abraços apertados, dos seus lábios nos meus, das suas mão me dando conforto. São simples coisas que só conseguimos notar quando perdemos, mas eu já notava isso antes, sempre notei que amei ele mais do que amava a vontade de viver.
Eu sou um completo idiota, ainda assustado com medo de encarar o desafio que é a vida. E eu espero que ele me perdoe, porque com certeza, eu nunca irei me perdoar.
— Karl! — George entrou no quarto naquela manhã. É véspera de jogo, então sempre que pode, ele me ajuda a me animar.
— Oi, bom dia. — Sorri de lábios unidos com a sua entrada e sentei na cama coçando meus olhos. Ele parece trazer boas notícias sobre a investigação de Roier.
— Tenho boas notícias. — George pareceu entusiasmado. E como sempre, acompanhei sua animação. — Pelo o que Roier me falou, está sendo muito fácil. O pai do Sapnap, colocou na descrição de um daqueles vídeos que Nick fazia, que ele que agencia a caixa de emails, até por que uma criança que Nick era na época, não poderia jamais ter acesso aquela plataforma. A criptografia da escrita é muito e totalmente similar à escrita do pai. E mesmo que, o juiz decida que tenha sido Nicholas, o pai dele será responsabilizado por qualquer dano a sua imagem, e psicológico. É muito fácil ganhar esse caso Karl, Roier e todos da equipe estão fazendo o máximo possível, duvido muito que na frente dos juízes, ele vai mentir tão descaradamente. — As palavras de George me fizeram sentir conforto rapidamente. Ele está completamente fodido na minha mão.
— Aí, isso é tão bom de ouvir!
— E o que você vai fazer quando ganhar a causa e ele ser preso por homofobia e difamação? — Aquela pergunta tinha a resposta mais dolorosa do mundo.
— Vou voltar para Londres, nós iremos voltar para Londres. — O moreno entrou em choque, e eu até entendo seu ponto de vista, só que se eu passar mais uma semana aqui eu surto. Ainda tenho que encarar Nicholas amanhã, lutando contra meu amor.
É a medalha, ou seu coração.
E eu tô escolhendo a medalha.
Eu sei que é difícil tanto para mim quanto para ele, mas sabendo como ele é, Sapnap nunca mais vai querer saber meu nome. Talvez ele me ache nojento, assim como seu pai me achou. Eu só quero amar ele livremente, mas nada que eu queira é possível.
George não contestou minha decisão, ele apareceu aceitar de bom tamanho. Me levantei e comecei a higiene pessoal, lavando meu cabelo, rosto, me cuidando. Coloquei roupas para a academia e na minha bolsa peguei os esquipamentos para o Tênis, afinal, tenho treino com o Quackity hoje.
Segui para a van, me dando conta dos milhares de paparazzis ao redor da minha casa, amanhã é o grande dia, e tudo pode estragar isso, e conhecendo a minha vida como ela é, com certeza vai acontecer mais merda. Desci da van continuando o treinamento com Alexis, senti que meus esforços estavam dando resultado, quando consegui rebater todas as bolinhas e conseguir pontos facilmente.
Terminamos depois de mais uma hora de treino, estou exausto. Sentei no banco e bebi um gole de água, admirando de longe Will, que veio assistir Alex me treinar, ele olha com tanta paixão para Alexis. Eu sinto que mereço ser amado assim, mas não por Nicholas, eu o magoei na intenção de ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' ℰᥙ tᥱ o̶d̶e̶i̶o̶ ᥲ꧑᥆ | 𝒦ᥲrᥣᥒᥲρ 🎾
Fanfic- Karl Jacobs e Nicholas Armstrong estão dominando o cenário como dois talentosos jogadores profissionais de tênis, sendo os protagonistas discutíveis da atual geração esportiva. Sua fama disparou quando vídeos de suas partidas viralizaram nas redes...