31/12/2023
7:30 AMHYUN-HEE
Acordo cedo, desço as escadas e encontro meu vô tomando seu café da manhã, sem exitar eu pergunto.
_ Vô, será que posso pedir para um dos motoristas me levar em um lugar rapidinho?
Vovô me olha e fala.
_ pode ir, mas nós saímos daqui às 10 da manhã, pretendo almoçar na casa de campo e ver os preparativos para o ano novo.
_ obrigado vô, antes das 9 eu já estou de volta.
Desço do elevador e por sorte o motorista já está a minha espera.
_ por favor me leve a cafeteria myongdong_ falo antes mesmo de fechar a porta do carro.
Chegando lá, vou logo entrando, mas indo em direção do balcão não vejo Christopher e sim uma velhinha limpando os expositores.
_Bom dia senhora, ontem eu esqueci um cartão meu aqui no balcão e tenho quase certeza que o moço que estava no momento deve ter encontrado.
_ Ah, você deve estar falando do chan, ele só entra as 8:30, quer que eu deixe algum recado ?_ ela me responde com a voz baixa e doce.
_ Assim, muito obrigado, irei esperar um pouco para ver se ele chega_ me sento com os últimos pingos de esperança que me resta.
8:15 AM
*Duas mensagens de Jisso-Hee*
Jisso_ Bom dia primo, estamos todos tomando o café e o vovô já está perguntando de você, vai demorar muito ?
Jisso_ Que horas você volta para casa ?
HYUN_ Bom dia, já estou voltando_ respondo já me levantando da cadeira e indo em direção a saída.
Quando estou preste a sair a senhora me chama e pede o meu número de contado para caso o cartão for achado, passo, mas já desanimado me dirijo a saída e entro no carro.
Chegando em casa dou de cara com meu pai._ Onde você estava Hyun-Hee ? Deu de sair sem avisar agora, qual vai ser seu próximo passo, se prostituir ?
_ Por quê se preocupa tanto? Não é o senhor que fala que não sou seu filho, então me deixe em paz.
Subo em direção ao quarto e fico deitado na cama, aproveitando os últimos momentos antes de ir para o meio do mato com o covil de hienas que é minha família, olho em todas as minhas redes sociais e nenhuma mensagem._Não sei porque ainda me preocupo certamente ele é hetero e eu estou me iludindo atoa.
Sempre soube do que eu gostava des de pequeno, mas nunca senti confortável a me abrir com ninguém, e depois que comecei a fazer balé o desprezo do meu pai só aumentou, e fez ele levantar o questionamento que eu não era seu filho e assim ele e minha mãe se separaram. Acho que é bom eu esquecer desse cara e seguir em frente.9:50 AM
O mordomo bate na porta avisando que é para todos se reunir na sala, desço e meu avô divide a família, cada um vai em um carro até o heliporto e de lá eu, Jisso e Jon vamos em um helicóptero, meu pai, vovô e Jae vai em outro e minha mãe e a tia Eun vão em outro e mais dois helicóptero são reservados para o mordomo Jorge e sua equipe que vão passar o fim de ano com nós. Desço e lá está uma fila de rolls royces esperando por nós
Entro no carro e percorremos um caminho que dura em torno de 40 minutos até o Heliporto da família subimos nos helicópteros e seguimos caminho até a mansão.
JAE-HEE
No caminho até a mansão o silêncio domina o ambiente e da para ouvir somente o barulho das hélices do helicóptero, vovô e papai não se olham na cara um do outro a metade do caminho, quando o silêncio é interrompido por vovô com suas perguntas.
_ como vai indo a sede em tokio? já faz muito tempo que não vou pessoalmente para o Japão para ver como tá o andar dos negócios por lá
_Estão estáveis_papai responde, sem dar muita brecha_ Lançamos um novo grupo musical e as vendas estão indo bem e a fábrica de chips eletrônicos está enfrentando forte concorrência, mas nada que não podemos contornar.
_ Sim, sim, confio em seu trabalho Yang, você é um ótimo empresário, só precisa melhorar no quesito pai.
_ O senhor nunca foi um pai presente para mim ou até mesmo para Kim, então por quê o senhor exige tanto isso de mim?
_ Por que eu vejo as consequências da minha ausência e sei que ainda a tempo para você mudar isso.
Depois de um tempo de conversa, somos informados que já chegamos, os helicópteros desce e já somos recebidos por um batalhão de empregados, comprimento a todos e vou ao meu quarto desfazer as malas, e logo depois meu pai entra e me fala.
_ Fique de olho em seus primos e seu irmão, alguma coisa vai sair dali.
_O que necessariamente o senhor quer que sai da boca deles ?_ meu pai coloca a mão apertando o meu rosto e fala
_ Você não precisa saber o motivo e sim fazer o que estou mandando Jae.
Ele me solta e sai do quarto, termino de arrumar minhas coisas e vou descer para se juntar com o resto da família, quando eu passo na frente do quarto de Jon e vejo ele e Jisso conversando.
_ Será que ela tem mais alguma foto_Jon fala
_ Esquece isso irmão, esse assunto já foi encerrado, eu destruí o celular dela e junto com ele a foto de você segurando aquele baseado, So-yeon não vai mais incomodar.
Ouvindo aquela notícia sair da boca de Jisso, vou direto ao encontro de meu pai, chegando em seu quarto conto tudo o que eu ouvi.
_ O nome da menina era So-yeon pai.
_ Você tem certeza dessa informação filho ?
_ sim, eu respondo
_ Bem, já pode sair, obrigado pela informação filho, estou muito orgulhoso de quem você é.
Quando eu estou quase saindo do quarto ouço meu pai falando no telefone_ boa tarde, preciso que você procure informações de uma menina chamada de So-yeon que estudou no La Rosey junto com Jon-Hee.
Chegando perto do sala de jantar o meu pai vem atrás de mim, demonstrando estar super feliz, ele coloca sua mão em meu ombro e fala.
_parabéns filho, sinto que o próximo ano será o melhor para nós dois.
_ O almoço estar servido.
Jorge o mordomo avisa todos nós, e assim vamos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DYNASTY Part 1
Teen FictionA Família mais poderosa da Ásia luta entre si para ver quem vai se manter no poder, uma história cheia de traições, intrigas e reviravoltas ESSA HISTÓRIA É TOTALMENTE FICTICIA