— É verdade. Meu irmão tem namorado. Se você não acredita em mim, você pode tentar perguntar ao meu namorado. – Beam disse com um sorriso.
Isso fez a garota hesitar um pouco antes de fazer uma cara triste.
— Não consigo perguntar nada agora. – disse a mulher, antes de pedir para sair, porque se sentiu um pouco envergonhada por ter pedido o número de um jovem que também tinha namorado.
Itt e Beam riram secretamente e voltaram para a mesa. Beam sussurrou secretamente para Kan o que ocorreu e Kan riu.
— O que está acontecendo? – Day, que havia notado isso, virou-se para perguntar ao seu amante.
Itt então disse-lhe então que uma jovem veio pedir seu número. Day olhou levemente para a mesa da jovem, mas ele não disse nada. Afinal, a garota não cruzou muito os limites.
Audi ficou sentado no grupo por um instante, mas vendo que Day e Itt estavam confortáveis, então se levantou e foi falar com alguns dos clientes habituais.
Eles beberam e comeram até meia-noite. Kan então pediu para levar Beam para casa e Day então pediu para voltar.
— Day, vamos dar um passeio no cais? – Itt convida Day, sentindo o clima fresco, então não quer voltar agora.
Itt soube que se não fosse sábado que havia uma rua para pedestres, então haveria um parque no cais onde as pessoas poderiam sentar e passear. Havia também lojas e restaurantes alinhados ao longo da estrada do rio.
— Podemos não demorar muito? – perguntou Day, e Itt assentiu.
Day não se opôs, dirigindo o carro e estacionando na loja de Bank.
— Ah, vocês ainda não foram para casa? – Bank cumprimentou imediatamente, quando ele viu Day entrando em sua própria loja, porque Day havia lhe dito antes que hoje ele iria à loja da Audi.
— Itt quer dar um passeio no cais. Então vou deixar o carro primeiro. – disse Day.
— Claro, fique à vontade. – respondeu Bank com um sorriso.
Day e Itt então desceram para a estrada à beira-mar.
Agora há grupos de adolescentes e grupos de pessoas sentados, conversando e relaxando juntos em pontos da grama artificial. E ainda há adolescentes que vêm brincar de skate no playground que foi feito para eles.
Day e Itt caminharam lentamente, olhando para a atmosfera ao seu redor e também para o vento soprando em seus rostos. Então se sentaram em uma cadeira comprida à beira da estrada.
— Não há muitas oportunidades para nós sairmos assim. – disse Itt, olhando para o grupo de adolescentes que andava de skate não muito longe dali.
A música do restaurante era possível se ouvir naquela área.
— Você agora não gosta de ir a pubs e bares? – Day fingiu perguntar de volta.
Itt se virou e torceu levemente o nariz para Day.
— Eu realmente gostava antes. Mas agora sinto que não posso mais acompanhar aquele ritmo. Se já faz muito tempo que não vamos, está tudo bem. Agora prefiro sentar e relaxar como no restaurante do Phi Audi, ou comer em casa. É muito mais confortável. Mesmo se você estiver bêbado, você pode ir dormir. – Itt disse com um sorriso, algo que o deixou relutante em mudar.
Day não pode deixar de sorrir suavemente ao ver a pessoa que você ama mudar assim.
— Sério, se eu não conhecesse você, com certeza agiria como um idiota. Não sei se iria mudar ou não. – disse Itt, porque ele realmente não conseguia pensar nisso. Que se ele não conhecesse Day e ainda agiria da mesma forma, o que exatamente ele estaria fazendo agora?
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
Любовные романыFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...