2tmp-11

526 30 2
                                    

Mia on

Somin- não sendo a jennie de novo pra mim está ótimo- ela diz.

Jennie- você tem inveja de mim isso sim.- ela debocha.

Audrey- silêncio meninas, que eu vou anunciar a capitã...quem passou foi a senhorita...Ryu! Parabéns mia, será a nova capitã.- ela diz batendo Palmas.

Jennie- o que ????? NAOOOOO.- ela começa a surtar de raiva.

Lisa- a mia? Porque ela???- elas ficam indignada.

Mia- eu ? Sério?- falo surpresa.

Audrey- sim! A melhor que eu vi até agora.- ela diz sorrindo.

Somin- CHUPA JENNIE- ela diz mais animada do que eu.

Ficamos nos abraçando e comemorando, nem acredito que eu sou a nova capitã do time.

Tempo depois...

Estava indo para o dormitório com somin, quando jungkook me para.

Jungkook- posso falar com você?- ele pergunta é somin sai nos deixando a sós.

Mia- sim, pode dizer.- falo.

Jungkook- eu queria te dar essa notícia, eu sou o novo capitão do time de futebol.- ele diz animado.

Mia- o que? Sério? E eu sou a nova capitã das líderes de torcida.- falo animada e ele me abraça me levantando.

Mas acaba pegando na minha ferida e solto um gemido de dor.

Jungkook- me desculpa...te machuquei? Desculpa...- ele diz desesperado.

Mia- tá tudo bem, estou feliz por você.- falo.

Jungkook- e eu por você...quer ir na festa do jhope de amanhã comigo?- ele pergunta.

Mia- sim, aceito.- falo.

...- alunos, todos em seus dormitórios em até 10 minutos.- a diretora avisa no auto falante.

Mia- tenho que ir.- falo.

Jungkook- até amanhã.- ele diz sorrindo e saí.

Tempo depois...

Estava no dormitório com somin escolhendo a roupa para a festa de jhope.

Somin- não! Todas essas eu já usei, mia me salva nessa compra uma pra mim? Meus pais tomaram meu cartão.- ela diz.

Mia- tá bom, amanhã eu compro nossas roupas.- falo.

Somin- mais não vem com roupa de freira pro meu lado não em
- ela diz rindo.

Mia- tá bom, não se preocupe.- falo rindo também.

No outro dia...

Mais um dia se inicia na universidade, tivemos aula normal e treino depois das aulas, hoje era a festa de inauguração da nova casa do jhope e todos foram convidados. Após os treinos fui com jimin procurar um vestido para mim e somin, algo bonito e chamativo do jeito que ela gosta, jimin me ajudou na escolha, então após eu comprar voltei para a universidade pra me arrumar junto com ela.

Mia- aqui está sua roupa, espero que goste.- ela pega a sacola toda animada.

Somin- Obrigada Mia! Eu te amo amiga, vou lá vestir.- ela vai correndo para o banheiro e eu me visto no quarto mesmo.

Logo depois ela sai toda arrumada e animada.

Somin- AMIGA! Você é perfeita, o vestido é lindo.- ela diz animada.

- ela diz animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora