UMA SEMANA se passou desde a ameaça de Melanie de ir embora, as coisas saiam bem agora, nada de brigas entre Geto e Gojo, ou pelo menos nada que ela ficasse sabendo, ainda não havia começando a introduzir o treinamento correto a Yujin, no entanto ele estava indo muito bem no jeito que Melanie estava o treinando.
━━━━ Yu, cê tem que desviar. ━━━━ Mel gritou pela quarta vez ao garoto que sempre acabava recebendo uma paulada na costela, era fraco mas doía mesmo assim. ━━━━ Eu já mostrei como tem que fazer... o restante ta perfeito.
━━━━ Nada ta perfeito. ━━━━ Já irritado consigo mesmo o garoto se levantou se colocando na posição de luta novamente, Ele rodopiava o bastão entre os dedos e atacava com força a garota que se protegia com o bastão que em tinha em suas mãos, no entanto, Yujin acabava sempre tropeçando ou se embananando todo e caia.
━━━━ Ta bom. ━━━━ Gojo pulou da arquibancada. ━━━━ Hora de eu entrar em cena.
━━━━ Satoru ━━━━ Mel bufou ao vê-lo começar a usar suas técnicas, o branquelo arfou e logo a presença de Yaga se manifestou naquele lugar fazendo Suguru se levantar para não receber bronca e todos o olharam.
━━━━ Zen'in? Pode me acompanhar por favor? ━━━━ Ele questionou e ela assentiu jogando o bastão para Satoru. Geto e Gojo se olharam questionantes, não poderiam negar que temiam o motivo de Yaga comparecer ali.
O mais velho juntamente a Mel caminharam em silêncio até a sala de aula, a garota se via nervosa mesmo que não soubesse o tema da conversa, ou talvez esse fosse o motivo de seu nervosismo. Yaga no entanto, tinha uma feição serena.
━━━━ Zen'in, sente-se. ━━━━ O moreno resmungou e assim Melanie fez. ━━━━ Não é nada que precise se preocupar, é o seguinte, de décadas em décadas o clã Zen'in faz uma reunião entre famílias, até mesmo quem foi... como posso dizer isso sem parecer ruim? Até quem foi distanciado, isso! Até quem foi distanciado, pode frequentar essa reunião.
━━━━ E o que eu tenho haver? ━━━━ Por mais que ela tenha parecido mal educada, não era a intenção de Melanie, Yaga pigarreou com as sobrancelhas franzidas e encostado na mesa dos professores.
━━━━ O que você tem haver, é que é uma Zen'in, sendo assim estar convidada para esse encontro com seus familiares. ━━━━ O mais velho murmurou e ela arregalou os olhos, pensou em negar, mas seria uma boa pra poder procurar a pedra mágica que se encontrava em algum lugar do distrito Zen'in. ━━━━ Bom, será depois de amanhã, e como não há só você aqui desse clã, disponibilizamos o carro para leva-los.
YOU ARE READING
༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒ
Fanfiction༄ 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎||| Talvez tudo que Melanie precisava era um amor que a consumisse com tudo, e isso não estava longe a partir do momento em que ela descobriu um novo poder, a viagem no tempo. Passado, quanto mais tempo ela atravessava no...