Dias atuais
Eu sentia o peso do seu braço sobre o meu corpo e não pude deixar de suspirar toda boba apaixonada.
Zac estava abraçado comigo e estava roçando a ponta do nariz no meu pescoço devagar.
Estávamos os dois exaustos e suados mas nenhum dos dois queríamos nos soltar.
Não depois de tanto tempo. Foram precisamente 21 anos de espera por esse momento.Zac foi reduzindo aos poucos a pressão do seu aperto em mim.
Comecei a sentir a sua respiração ficar cada vez mais pesada e eu sabia que ele estava quase caindo no sono.Eu já deveria estar dormindo aquela hora mas eu não conseguia relaxar a mente o suficiente.
A minha cabeça estava uma bagunça, cheia de memórias que insistiam em me atormentar e sentimentos que me atropelavam sem dó.Ele era tudo que eu sempre quis. E mesmo eu me enganando todos esses anos, lutando contra o que eu realmente sentia e até mesmo me casando com outro homem, ainda sim era ele quem eu sempre quis ter durante todo esse tempo.
É incrível como um amor de adolescência pode alterar tanto a vida de uma pessoa desse jeito.
Eu nunca quis acreditar nesse papo de que existe uma pessoa certa, mas é inegável que o Zac tem algo de diferente e que ele mexe em lugares da minha alma e do meu coração que eu nem sabia que existiam.É como se ele me completasse e ao estar ao seu lado tudo se encaixa e faz sentido.
E isso me apavora.Eu deveria ter mais controle das minhas ações e emoções mas quando ele esta por perto eu volto a ter 15 anos e me sinto aquela garota boba e encantada de novo.
E isso me apavora pq eu não quero me deixar vulnerável desse jeito e correr o risco de ter meu coração estraçalhado por ele mais uma vez.
Respirei fundo resignada.
Tudo ali me lembrava a gente 21 anos atrás. A sua respiração quente no meu pescoço, o seu corpo colado com o meu, me abraçando forte junto à ele e a euforia de saber que ele estava ali comigo.
Me sentia como tantas outras vezes já havia me sentido antes.
Fechei os olhos e era como se ele tivesse voltado pra casa depois de alguns dias fora em turnê e eu o recebia de braços abertos e sorriso no rosto.
E todas as vezes que isso acontecia ele voltava pros meus braços e dormia agarrado comigo na minha cama.
Em uma época que a Kate ainda não fazia parte da nossa vida e nós éramos felizes de verdade.Mas essas eram apenas memórias felizes insistindo em me pregar peças pq a minha realidade agora era bem diferente.
Ele ainda estava com a sua aliança no pescoço, me lembrando a todo momento que ele não era meu.
Ele ainda era dela.E apesar de eu estar usando a minha pulseira com a sua inicial eu tb usava a minha aliança e anel de noivado pq eu ainda não tinha tido coragem de tirá-los.
Tudo agora era muito complexo e toda vez que eu parava para pensar eu tinha vontade de chorar.
Eu queria não pensar e apenas fica presente e curtir o momento como ele havia me pedido, mas era difícil demais.Me movi sem querer e ele resmungou, me puxando para mais próximo do seu corpo quente e forte
- hey...
Ele murmurou me apertando e beijando o meu pescoço
- vc tá acordada?
Zac passeou com o nariz pelo meu pescoço e nuca, respirando pesado e me fazendo sentir arrepios pelo corpo todo
- hmm hmmSua mão esquerda correu pela lateral do meu corpo lentamente, desenhando cada curva minha até encontrar o meu seio.
Eu fechei os olhos, silenciando a minha mente por um segundo e me entregando ào turbilhão de sensações que ele me causavaEle me apalpou sem pressa, acariciando o meu mamilo com cuidado e eu senti meu corpo desmanchar inteiro com o seu toque.
Sua mão grande segurou o meu seio, o apertou e ele arfou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanficJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...