[🎮]
No dia seguinte a todo estresse, Hoseok esbarrou com Yoongi em um dos corredores e parte do pessoal da reunião estavam junto com ele.
— Bro!— Ele disse animadamente e do nada puxou a bolsa pra frente, tirando um brownie gordinho recheado com brigadeiro branco.— Um docinho pra adoçar seu coração. Te vejo por aí!
E saiu andando junto com a galera, conversando com eles como se nada tivesse acontecido e Yoongi assistiu o grupo sumindo nos corredores enquanto segurava o brownie.
Várias semanas se passaram e em nenhuma delas Hoseok pediu desculpas pela brincadeirinha, mas comprava comida ou trazia doces para Yoongi e para Taehyung, então ele considerou como desculpas.
Quando contou o que aconteceu para os amigos cada um teve uma reação diferente, mas nenhuma foi positiva. Jimin apenas reforçou que se isso beneficia-o, vale a pena continuar por perto, mas não muito para não ser feito de chacota de novo.
É meio complicado porque o Yoongi acha eles legais, principalmente quando não estão brigando ou putos um com o outro tipo o que aconteceu hoje.
Durante o intervalo da aula de Antropologia, Yoongi avisou que ia caçar algo pra comer, mas na real ele só queria ficar um pouco longe do Hoseok e do Taehyung porque os dois carregam uma energia pesada de ódio.
— Fica aqui comigo.— Taehyung pediu segurando o pulso do amigo para ele não levantar. — Eu trouxe sanduíche pra gente comer.
— Beleza, então eu vou comprar um suco e encher a garrafinha.— Yoongi se soltou da mão do Kim.— Já volto.
Antes que pudesse ser segurado de novo, Yoongi se afastou carregando a garrafinha e saiu da sala vazia as pressas. Ele suspirou aliviado quando estava longe o suficiente, caminhando rápido para uma das lanchonetes da universidade.
— Ue, você não tá tendo aula agora?— Jimin perguntou curioso.
Ele acabou de chegar na fila da lanchonete.
— Teve um intervalo e eu vim comprar um suco.— Yoongi contou puxando o amigo para ficar do lado dele.— Eu já até sei o que você tá pensando e não, eles não estão aqui comigo, ficaram na sala.
— Nossa, e eles permitiram que você andasse sozinho?
— Ai, que horror, Jimin. Do jeito que você fala parece que eles são dois obsessores.
— Moninha, eles são. — Jimin até arregalou os olhos quando disse.— Enfim, como foi a aula? Tá achando chatinho?
— Eu amo Antropologia e passei a amar ainda depois dessas aulas. Tô pensando em escolher Antropologia 2 como eletiva do semestre que vem, mas não sei.— O estudante de Comércio Exterior contou.— Suco de abacaxi, por favor. Vou pagar no débito. — Ele falou com o atendente.
— Eu estava pensando em me inscrever pra Antropologia, mas é chatinho. — O estudante de Direito comentou.— Ai, sei la. Direito Internacional tá me deixando maluco, amigo. Eu deveria ter pedido pra trocar pra turma de vocês no início do semestre.
Yoongi pagou pelo suco e foi a vez de Jimin falar com o atendente.
— Eu ainda te falei. Teus amiguinhos de Direito são insuportáveis e não deve entender nada dessa matéria.
— Ai, que dor.— Jimin reclamou encostando o cartão na maquininha. — Será que ainda dá tempo?
— Deve dar, mas tu vai ter que falar com o seu coordenador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanfictionOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...