Enquanto a pessoa que matou Danielle havia escondido o corpo num deposito desativado da Império, Cora e Maria Isis bancava o cinismo, porém o que foi o ponto alto da festa foi aparição de Santiago ao lado da noiva Ana Rita, Téo Pereira havia ficado impressionado com a semelhança do jovem com Comendador, apesar do jornalista ter feito as pazes com Cláudio, ele não perdia uma notícia quente, Cristina havia se aproximado de Cora e pegado ela pelo braço levado para o canto para pedir que ela se retire, Zé Alfredo e Maria Marta haviam ficado preocupados já que Cristina estava gravida e provavelmente a tia poderia fazer alguma coisa.
Cora odiava Cristina assim como o irmão dela Elivaldo, mais seu ódio maior por Cristina foi do fato de Eliane ter conseguido roubar José Alfredo dela no passado, mesmo que quando ela incentivou Cristina a se aproximar do Comendador não foi só pelo o dinheiro mais também para querer levar o mesmo para cama.
- você vai sair daqui agora porque ninguém te convidou – fala Cristina muito séria – porque você tá passando de todos os limites.
- o que foi hein, me deve respeito sou sua tia te ajudei te criar – fala Cora cínica – sou uma mera convidada como outra qualquer, não esqueça que graças a mim você está aqui.
- você vai embora agora mesmo – fala Cristina tentando chamar os seguranças mais Cora pega o celular – me dá o celular agora.
- você é muito ingrata Cristina é muito mal agradecida – fala Cora nisso ela deixa cair a bolsa que aparece o diamante cor de rosa – me devolver a bolsa.
- a pedra tava com você o tempo todo – fala Cristina nisso Cora tenta pegar quando Zé Alfredo e Maria Marta chegam – aqui meu pai estava com ela o tempo todo.
- parece sim a verdadeira – fala Zé Alfredo reconhecendo a pedra – agora você vai sair daqui agora sua cobra, você e a Maria Isis estão proibidas.
- você não manda em mim Zé Alfredo – fala Cora petulante – teve tantas as mulheres do mundo, até a songa monga da minha irmã e você nunca me quis.
- porque eu sempre tive nojo de você Cora – fala Zé Alfredo – ai Marta as pedras são verdadeiras né.
- são sim – fala Maria Marta se aproximando de Cora dando um tapa na cara dela – isso é pra você aprender a nunca mais tentar agarrar meu marido sua peçonhenta.
- isso não vai ficar assim – fala Cora saindo esbarrando num segurança – aquela maldita vai ter o que merece.
José Pedro observava sua filha dormir, acabou se lembrando da conversa que teve com Danielle mais cedo, o que Amanda e Maria Marta havia presenciando no auge da discussão que ele havia pago Maurilio para seduzir Danielle isso após ter divulgado o escândalo sobre os diamantes ilegais, sendo que essa conversa ela havia gravado, na verdade José Pedro sabia que Danielle casou com ele por interesse apesar de Bruna ser a melhor coisa que aconteceu nesse casamento, quando conheceu Danielle foi caso de uma única noite, ele tinha brigado com Amanda por ciúmes e ambos não era nem namorados, apesar do caso ardente que tiveram na adolescência, ele sentia algo por ela sim, porém ele acabou destruindo tudo isso foi quando ele viu Amanda chegando sozinha.
- ué você não era para estar na Império – fala Zé Pedro estranhando a mesma estava ali – aconteceu alguma coisa.
- não me senti muito bem resolvi voltar – fala Amanda se sentando Zé Pedro não poderia negar que ela estava cada vez mais linda com a gravidez – Pedro aquilo que você disse pra Danielle sobre nossas recaídas quando você foi para longe, foi verdade?
- que você era mais mulher que ela sim – fala Zé Pedro – me arrependo de ter me envolvido com ela, apesar da Bruna ser minha filha querida, a Danielle sempre foi oportunista e eu sei também que ela me traiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente Império
FanficO homem de preto estava vivo e de volta a ativa, mesmo após o seu filho Zé Pedro ter tentado lhe matar com um tiro nas costas. Ele queria deixar Maria Ísis de lado para ficar com a sua esposa, só que a ruiva não ia dar o braço a torcer tão facilment...