22. Entre a caça e caçador

51 4 33
                                    



Frente a frente com Santiago, Ana Rita era que mais se preocupava na roubada que o noivo estava se metendo acusando José Alfredo de Medeiros e sua esposa Maria Marta de Medeiros Mendonça e Albuquerque pela morte de sua Lupita, só que Ana Rita não acreditava que eles eram responsáveis pela morte de sua sogra, a mesma era uma agente da Policia Federal, além de ter uma agencia própria de detetives particulares treinados por ela, desde muito nova Ana Rita tinha paixão por defesa pessoal, a mesma era uma das melhores da academia de polícia desde seus dezessete anos de idade, mas voltando ela estava preocupada com seu noivo, por mais ciumenta que ela fosse sendo que Santiago era um homem muito bonito um prato cheio para quem se sentia atraídos por ele sendo mulheres até mesmo rapazes, ela não gostava nem um pouco de como Maria Isis e Cora olhava para namorado até mesmo a filha da víbora Nora.

Santiago queria se vingar do comendador e da esposa dele pela morte da mãe dele, e por sua tia ter enlouquecido só que o mesmo estava tão cego que nem imaginava que culpava as pessoas erradas, Samuel o irmão mais novo dele também estava preocupado com seu irmão assim como irmã dos dois Sarah que encontrou a mãe deles morta quando chegou em casa, momento depois dela ter sido assassinada com um tiro na testa, Santiago o que havia apurado que o crime foi sob encomenda sendo que foi por um matador esse mesmo cara havia aparecido morto dias depois, Ana Rita e Santiago haviam se conhecido na adolescência que foi de melhores amigos a namorados.

- Aninha você costuma ser falante nessas horas – fala Santiago notando a mesma estava deitada pensativa sob o peito dele – o que foi hein, não gostou do que fizemos meu amor?

- claro que gostei você sabe muito bem que gosto quando me der prazer – fala Ana Rita se levantando vestindo seu hobbie – eu estou preocupada com você, e na roubada que você está se metendo e não venha dizer que estou vendo coisas que não.

- eu só quero justiça a morte da minha mãe Aninha – fala Santiago irritado – eu tenho esse direito sendo que tenho certeza que tem dedo do comendador e da esposa dele que mandaram matar a minha mãe e depois deram o fim naquele matador de aluguel.

- Santi você não tem provas que foi ele – fala Ana estreitando os olhos – a sua mãe você mesmo falou, era cheia de segredos você acabou descobrindo que é filho do Comendador Medeiros através das fotos dele e claro através dessa Cora que ao meu ver é mais suja que pau de galinheiro.

- não se mete com essa mulher com ela eu me resolvo – fala Santiago – depois que me vingar do meu genitor e da esposa dele eu me livro dessa Cobra e aquela ruiva dela.

- só espero que você não me traia com elas – fala Ana Rita – não diga que elas não te beijaram que eu sei que elas fizeram isso incluindo tal de Nora.

- sabe que eu adoro ver você ciumentinha – fala Santiago se aproximando de Ana Rita abrindo roupão dela – me dá mais tesão.

- é mesmo – fala Ana Rita jogando o amado na cama – prova me do que eu quero agora mesmo?

Maria Isis odiava ser rejeitada pelos homens da família Medeiros, mais ela nunca ia desistir de ficar com José Alfredo, nem tão pouco com João Lucas e agora tinha outro alvo Santiago sendo que ela não era única que estava obcecada pelo rapaz, Cora também andava arrastando asa para cima de Santiago, só tinha uma pedra no sapato da ruiva e da temível Cobra, era noiva de Santiago, Ana Rita Martins a fedelha na qual Cora chamava, não era fácil de se lidar, parecia estar olho nas duas, como se não bastasse havia virado alvo de Escorpião, Escobar o amante de Maria Isis estava tomando um whisky que tinha na sua adega enquanto a ruiva andava para lado e para outro.

Escobar era um homem sem escrúpulos era um médico, porém o mesmo estava impedido de exercer a medicina devido alguns crimes que havia cometido, e sabendo que Miguel o seu filho estava namorando Maria Clara de Medeiros não via com bons olhos já que poderia atrapalhar os seus planos, o que irritava em Escobar era honestidade de Miguel e isso tirava ele do sério sendo ele tão ético que era incapaz de se corromper isso já que ele fez o juramento de Hipócrates.

Novamente ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora