Capítulo 10 Sobre Sandman

542 93 793
                                    

Por Sarah

- Ah, eu não acredito - folhei o livro do Labirinto várias vezes enquanto estava parada no corredor perto do meu armário, meus amigos estão comigo, fiquei desesperada - Tem que ter um jeito de mandar ele embora, eu não quero o Rei dos Duendes aqui, muito menos comigo, por que a vida é tão injusta - fechei o livro vermelho, desde anteontem eu estou tentando achar um jeito de mandar ele embora.

- Sarah, se acalma, a gente precisa pensar em algo - Anne disse.

- Talvez, ela vai tem que conviver com o Rei dos Duendes por enquanto - Logan comentou, Josh deu um tapa em sua cabeça - Aii, eu só estou tentando ajudar, não precisam me bater.

- Logan tem razão, eu vou conviver com o Jareth, infelizmente - eu comentei desanimada pela minha decisão, vai ser um longo mês ou quem sabe ano, como eu vou aguentar ele, por David Bowie.

- Pelo menos tenta descobrir o que ele quer, Sarah - Josh disse, bem que ele está certo, se eu descobrir o que Jareth quer, com certeza ele me deixará em paz.

- Eu não vou comentar nada, minha opinião não importa aqui - Nick falou suspirando, eu revirei os olhos.

- Sim, eu vou descobrir o que ele quer, mas sei que um dia ele vai se cansar de mim - eu comentei, arrumei os meus cabelos - É só questão de tempo.

Peguei minha mochila e guardei o livro na mesma, desisti de tentar achar um meio de mandar ele embora, minha vida só piora, suspirei com o ar da derrota, eu nunca vou conseguir me livrar do Rei dos Duendes, nunca.

- Sarah, você não viu mais aquela mulher que te salvou - Anne perguntou, eu tinha contado o que aconteceu comigo a um dia atrás para os meus amigos, eles acharam tudo isso estranho.

- E aquele homem estranho, não viu mais ele - Josh perguntou.
Suspirei.

- Não, ainda bem que eu não vi, eu não quero ver aquele homem nem pintado de ouro, sério, ele me deu medo, eu nunca senti medo de alguém como senti dele, tem algo de errado com ele, como se ele fosse um psicopata - eu comentei - Já aquela mulher, ela era legal, a conversa com ela foi boa, quase como se ela fosse uma familiar - comecei a andar com os meus amigos pelos corredores não deixei de sorri enquanto mencionava a mulher.

- Isso é legal, mas eu não sabia que o gato na verdade é uma gata e se chama Ruth - Logan comentou - Tipo nós sempre pensamos que ela era um gato, não uma gata, gente.

Eu sorri.

- Eu também pensei isso - eu falei ainda com o mesmo sorriso - Mas a Ruth é uma gata adorável, ela sempre esteve com a gente.

Me lembrei de todos os momentos que a Ruth aparecia misteriosamente, cada momento eu estava com os meus amigos, sempre parecia que a Ruth cuidava de mim de alguma forma, nunca critiquei o comportamento daquela gata, mas sempre quis saber sua origem misteriosa, isso sempre me fez refletir, pois Ruth não parece ser adotada já que ela vive nas ruas, mas então porque ela possui uma coleira com o seu nome se não é adotada, ainda mais com um símbolo estranho.

- Sarah, precisamos ir para a aula de arte, se não vamos nos atrasar - Anne disse quando ouvimos o sinal tocar.

- Certo, meninos, vejo vocês mais tarde - falei para os garotos.

Eu e Anne andamos lado a lado, nós conversamos um pouco no caminho, Anne sempre foi como uma irmã para mim, tenho sorte de tê-la, nós sempre fomos muito próximas desde criança.

- Você não vai me contar por que não tem sonhando, Sarah - Anne perguntou.

Suspirei.

- Eu acho isso estranho, eu não ter tido sonhos, é estranho, mas sobre eu ter escrito o nome Morpheus é mais estranho ainda, eu preciso descobrir quem esse tal de Morpheus é - eu comentei, tinha esquecido que eu havia falado para os meus melhores amigos sobre eu ter escrito o nome estranho no meu caderno e sobre eu não consegui sonhar - Preciso saber o que está acontecendo.

Sarah x Jareth Onde histórias criam vida. Descubra agora