Capítulo 11 Morris

816 84 1.2K
                                    

Por Sarah

- Josh, eu não sei se isso é uma boa ideia - Logan perguntou, eu e meus amigos estamos no campo do futebol americano, Josh está querendo jogar de novo, dessa vez para pegar a bola que está com Logan, eu estou com o meu caderno de desenhar em meu colo, estou com a mãos no mesmo, Anne está do meu lado, nós duas estamos na arquibancada, há alguns alunos ou alunas aqui, Nick não está com a gente, estranho, onde ele deve está - Por favor, tenta não vim para cima de mim.

- Relaxa, confia em mim, Logan - Josh falou - Vamos só jogar, é divertido, não é atoa que eu acompanho o nosso time no futebol americano.

- Isso não vai acabar bem, Anne - eu comentei, não sei por que os garotos gostam tanto de esportes, tem coisas melhores na vida do que esportes, acho que eu nunca vou entender isso, apenas suspirei.

- A última vez que você pediu para mim confiar em você deu tudo errado, Josh - Logan comentou, ele tem razão.

- Mas dessa vez eu não vou usar suas calças para a feira de ciências, só confia em mim que tudo vai dar certo, fique com a bola, eu vou até você - Josh avisou, meu melhor amigo sempre gostou de esportes, não é atoa que Josh parece um garoto atlético, ainda não entendo porque ele não entrou no time do nosso colégio, ele parece muito bom com isso, Josh ergueu suas mãos - Só fique calmo.

Logan está com uma feição preocupada o que indica que ele está com medo do que o nosso suposto amigo vai fazer, o mesmo correu na sua direção com o intuito de pegar a bola, Logan correu rapidamente de Josh e jogou a bola longe na direção da própria grade onde as bolas são jogadas..argh, eu não sei nada de futebol americano, mas Josh quase foi para cima dele, os dois caíram, fiquei preocupada tanto que eu larguei o meu caderno com o lápis, eu não sou a única, Anne também parece preocupada, ela me deixou sozinha, eles se levantaram como se tivessem saindo de suas covas, finalmente ressuscitaram, ambos riram, são uns patetas mesmo, revirei os olhos de novo, peguei o meu caderno com o lápis.

- Por acaso você quer me matar do coração, Joshua Sallow - ela falou seu nome completo - Me deixou assustada - o mesmo a abraçou, logo ele a beijou fazendo a ruiva parar de falar, ambos aprofundaram o beijo, sinto que eu estou substituído a tocha olímpica, será que vai ser assim para sempre, revirei os olhos, mas eu não sou a única, Logan parece está na mesma situação, pois ele ficou me olhando como se entendesse.

- Não se assuste, minha ruiva - Josh disse parando o beijo, o mesmo sorriu - Eu estou bem - Logan deu uma tosse falsa, mas parece que eles não ouviram - Nós dois estamos bem - Josh continuou com o mesmo sorriso, o mesmo segurou a mão da sua namorada.

- Espero não está te incomodando, Sarah - vi Nick subir as escadas da arquibancada calmamente, fechei o meu caderno que eu havia pegado, guardado o desenho que eu estou fazendo, ele se sentou do meu lado - Está desenhando o que?

- A perturbação da minha vida, Nick - eu respondi com desdém e revirei os olhos, como não gosto dele, nem mesmo de mencionar sobre ele, isso me dar ódio.

- Eu não entendo, se você não gosta do Jareth por que desenha ele - Nick perguntou com curiosidade e um certo sorriso sínico em seu rosto.

Eu rir.

- Para me lembrar que eu não gosto dele - eu respondi deixando um sorriso escapar, mas agora lembrei de algo que eu queria falar com o meu amigo - Nick, sua teoria está errada, eu nunca vou ser uma rainha.

Nick sorriu.

- Como você tem certeza disso, Sarah - Nick perguntou ainda com o mesmo sorriso.

- Rubens me confirmou isso ontem, monarcas só se casam e escolhem que tem sangue real, eu não tenho, então eu estou fora da lista, eu sabia o tempo todo - eu falei com um sorriso.

Sarah x Jareth Onde histórias criam vida. Descubra agora