Nós vamos ficar bem. Nós vamos
ficar bem. Nós seremos uma linha
tênue. Nós seremos uma linha tênue
Nós vamos ficar bem.Fine Line
Harry StylesTudo em volta fica em silêncio, podia escutar minha respiração ofegante enquanto permaneço o meu olhar na direção do homem e da mulher que estava com aparência bem mais velha desde a última vez que os vi.
Tris cruza em o meu olhar, correndo na direção dos seus pais.
Seus pais que estão mortos ou pelo menos estavam, ou talvez nunca esteve. Como isso é possível? Isso é real? Eu devo estar em mais um sonho maluco que tenho. Fecho os olhos.
Acorda, Vinnie. Isso não é real, eles estão mortos. Abre os olhos e verá que tudo isso não passa de um sonho. Vamos, acorde.
Abro os meus olhos lentamente, torcendo para que tudo isso não passe de um sonho. Dou um passo para trás com o susto de vê o homem parado em minha frente. Podia escutar som de conversa vindo do meu lado mas não entendo nada. Meus olhos estava focados não homem de cabelos brancos.
Movo meu braço, ergo ele na altura do seu braço. Respiro fundo, com receio de encosta em seu ombro. Sinto o tecido da sua roupa por cima do seu ombro, aperto.
──Você é real...── sussurro.
──Sim. Eu sou real, criança── sua última palavra me faz voltar no tempo. Brian sempre me chamava de criança.
──Como?──
──Longa história── diz ──Vai ficar aí parado me olhando com essa cara ou vai me dar um abraço?── puxo o mesmo para um abraço, tento mais certeza que ele estava vivo mesmo, ele é real, eles são reais ──Senti sua falta, garoto. Fico feliz que você se tornou bem mais do que eu esperava── me afasto, ainda tentando processar tudo.
Ava entra na frente do Brian, me puxando para um abraço. Enquanto estava recebendo o abraço da mulher, vejo Tris em pé logo atrás com os olhos cheios de lágrimas.
──Como isso é possível? Vocês estavam vivos todo esse tempo, por que voltaram só agora?── a garota pergunta.
──Vamos explicar tudo. Mas creio que aqui não é o local adequado──
🦋
Quinze, fiquei quinze anos me culpando pela morte deles, quinze vivendo um inferno em minha mente, e eles estão vivos. Fico extremamente feliz por isso, mas quinze anos e só agora voltaram.
Ainda não tivemos explicação sobre como eles sobreviveram, pois todos estão os recebendo com abraços e perguntas que todos nós estamos nos fazendo. Como eles estão vivos? Me pai não matou eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem saída || Vinnie Hacker
FanfictionVinnie agora um pai de família bem cuidadoso, vive sua nova vida juntamente com sua esposa e seus filhos. Tentando apagar as sombras do seu passado sombrio, mas sem saber que o perigo sempre volta. E agora com sua família formada Vinnie terá q prote...