Hitomi

14 2 0
                                    


Caminhando solitário por um caminho conhecido em direção ao colégio, as nuvens delicadas e preguiçosas desenhavam alguns padrões indistintos no céu claro dessa manhã, enquanto sentia a brisa gelada eu me recordo de que hoje apesar de ser o primeiro dia de aula, terá um pequeno festival de boas-vindas nessa tarde, para os novos alunos.

Acho que eu deveria estar um pouco mais animado ou ansioso para isso, mas meio que acho essas coisas de festivais são bem tediosas. além do que, interagir com pessoas que eu não conheço sempre é assustador...

E já que eu fiquei de fora das equipes das decorações pelo menos, eu terei bastante tempo livre nessa manhã para fazer o que eu quiser.

- Talvez eu deva explorar um pouco quando chegar lá? Escutei de alguns alunos ano passado de que esse ano teria um sistema de câmeras... Ou será que devo continuar continuar aqueles desenhos de antes? - pergunto-me sozinho aparentemente calmo.

No caminho, Decido fazer uma breve pausa numa loja à beira da rua, onde uma variedade de lanches tentadores que chamavam a minha atenção. A aparência deles estavam ótimos, uma atendente saindo dos fundos traz uma bandeja de salgadinhos recém-saídos do forno, então eu acabo não tendo escolha e pergunto quantos são.

- Aqui, obrigada e tenha um bom dia! - a atendente sorriu, e eu depois de pagar decido me sentar em um dos bancos da loja para aproveitar esse salgado, já que ainda não tomei o café da manhã, então fico mais tranquilo por hoje está mais tranquilo do que o habitual.

Mas minha atenção é rapidamente cortada para a TV da loja aonde a atendente faz questão aumentar o volume.

- Olha esse é aqui em Aozora! - ela diz animada apontando para que todos na loja escutem.

"No último ano, um misterioso artista apelidado de 'o vândalo' tem deixado sua marca por todo o distrito de Aozora, transformando espaços cinzentos em obras de arte vivas ele acabou chamando atenção nas redes sociais, mas apesar da admiração do público geral pela sua criatividade e habilidade, as autoridades alertam que essa atividade é considerada crime."

"As únicas vezes que o vândalo foi avistado foi utizando uma mascara de demônio branca para ocultar sua identidade, mantendo a cidade em suspense. Se você tiver informações sobre essa figura enigmática, por favor, entre em contato com as autoridades locais. Enquanto a cidade se encanta com suas pinturas, a pergunta que paira no ar é: quem é o misterioso vândalo e qual é a sua verdadeira intenção por trás dessas obras de arte urbanas?"

"Para o próximo bloco: avanços nas pesquisas médica, atualizações sobre o clima e uma entrevista com a..."

Depois de escutar a breve reportagem na Tv um semblante animado surge em mim ao mesmo tempo em que as pessoas na loja começaram a discutir sobre o tal do Vândalo, guardando um pouco dos salgados junto a uns bolinhos em minha bolsa me preparando para sair, então me levantando da messa deixo uma gorjeta para a atendente.

Colocando meus fones de ouvido e parto em direção ao bendito colégio, andando pelas ruas calmas, escutando a minha playlist de hip-hop sentindo uma energia sutil nos meus passos.

É sempre bom caminhar escutando algo que você gosta, isso traz uma vibe bem agradável mesmo quando você está solitário. É por falar em vibe... Me lembro que terei que adicionar algumas música do novo álbum daquele DJ que sou fã, gosto de com as músicas dele são relaxantes e leves...

- Ah!

Distraído pela música, eu acabei esbarrando numa garota pequena de frente ao colégio, seus olhos capturando os meus por um breve instante enquanto sou levado ao chão aonde um dos meu fones escapa do meu ouvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vandalist\ChromaOnde histórias criam vida. Descubra agora