"O que eu estou fazendo aqui?" Era o que se passava na cabeça de Jang Jimin enquanto via Hyunjin pintando um quadro de costas para ela.
▬ O que veio fazer aqui? — Hwang pergunta colocando o pincel na água mas ainda sem se virar para a mais nova.
▬ Você me ouviu entrar?
▬ Não foi difícil com Yeji gritando seu nome. — a loira sabia que ele estava com aquele sorrisinho de canto, o que a irritava profundamente.
▬ Por que fez aquilo com o Lee?
▬ Quando o assunto é minha carreira no futebol, eu fico muito irritado. — o moreno disse finalmente se virando. ▬ Lee roubou meu posto no time e ainda me deixou sangrando, não ia deixar barato.
▬ Hyunjin, primeiramente, você não está mais no time temporariamente graças as suas atitudes! Isso é culpa sua. E segundo, não acha que foi demais tirar Minho do armário forçadamente?
▬ Hm. - Hyunjin deu de ombros, talvez um pouco arrependido.
▬ Olha, Felix também sofreu por sua causa, sabia? O diretor Lee descobriu que ele também é gay, agora eles podem ser expulsos de casa! — Jimin a esse ponto já estava gritando. E Hyunjin mantinha uma expressão séria no rosto sem encarar Jang, talvez o arrependimento tenha batido.
▬ Se ele tivesse recusado o posto nada disso teria acontecido. — falou de forma quase inaudível.
▬ Como você pode ser tão idiota?
Jimin se virou e foi embora, não tinha mais nada para fazer lá.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
[JIMIN's POV]
Eu e Sooyoung estávamos sentadas à frente de Felix enquanto assistíamos ele comer um cupcake de chocolate, o favorito que só o senhor Ha sabia fazer.
Os olhos do Lee mais novo estavam vermelhos de tanto chorar, ouvir palavras tão duras de seu próprio pai que semanas atrás dizia "eu te amo" não devia ser nada fácil.▬ Ok Lix, estava falando com o senhor Ha, ele pode nos oferecer o quarto de hóspedes para gente até eu arrumar um lugar fixo para gente. — Seu irmão mais velho, Lee Minho, chegou a parte principal da confeitaria falando com Felix.
▬ Oba! Vamos fazer uma festa do pijama todas as noites. — Sooyoung disse animada enquanto se levantava levando a forma do cupcake vazia para a cozinha. Ela conseguiu tirar uma risadinha de Lix.
▬ Sabem que também podem se hospedar lá em casa se precisarem, certo? — me direcionei a Minho que deu uma risada nasal.
▬ Muito obrigado Jimiee, mas é só uma questão de tempo até conseguir um lugar fixo. Os Ha já foram muitos gentis de nos dar uma hospedagem.
Apenas concordei e ia me direcionando a cozinha, de la consegui ouvir Felix perguntando a Minho se tinha algum problema com eles, se isso era errado. E pela voz trêmula, indicava que estava chorando de novo.
Lee Know negou tudo e explicou que pessoas mentes fechadas como o diretor Lee não aceitam o considerado diferente no mundo hoje em dia, bem, diferente a visão dessas pessoas.
Era uma terrível dor ouvir perguntas inocentes e tristes vindas de Lix, alguém que nunca teve problema com sua sexualidade e com si próprio.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
[NIRVOZE's POV]
No dia seguinte era o grande dia das gravações musicais, que de acordo do Jang Jihoon, uma forma dos alunos não perderem a voz cantando alto para o público.
Mas um grande problema para Jimin, a mesma mal conseguia olhar na cara de Hwang Hyunjin, que por sinal, era seu par romântico na peça de sua vida.Summer loving had me a blast
Summer loving happened so fast
I met a girl crazy for meMet a boy cute as can be
Summer days drifting away
To-ah! Oh, the summer nights▬ Ou ou ou, gente pera aí. — Jihoon interrompeu a gravação dos dois adolescentes na cabine. ▬ desculpa usar esse palavriado, mas que porra é essa? Vocês brigaram foi isso?
Jimin cruzou os braços, virou a cabeça, empinou o nariz e soltou um "hm". Hyunjin olhava para Jihoon com um olhar que claramente era um pedido de socorro.
▬ Aí ta bom eu já entendi. — disse esfregando os olhos de maneira consada e estressada. ▬ mas apenas entrem em seus personagens, ok? No teatro a vida pessoal de vocês não é importante, lembrem-se disso.
Jimin voltou o olhar a Hyunjin e ele apenas acenou com a cabeça. A loira colocou os fones novamente quando ouviu a música tocando novamente.
Talvez esquecer das merdas que aquele menino faz por alguns míseros minutos seria bom, poderia até fingir que Hwang era um Andrew Garfield da vida.
Ok, imaginação demais.▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Summer dreams ripped at the seams
But, oh
Those summer
Nights!
Terminaram com o high note duplo clássico que a música carregava, e logo ouviram as palmas de Jihoon pelo vidro. Foram longas gravações.
▬ Bem melhor. — avaliou bebendo seu café.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: foram uns dois meses sem atualizações (socorro), mas espero que tenham gostado desse capítulo. Não garanto uma frequência de postagem agora, mas ainda tem muitos capítulos por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 - hwang hyunjin!
Fanfiction﹆ׂׂ ˖ ◗ᥫ᭡ ニルボゼ ▐ 𝙗𝙡𝙪𝙚 𝙢𝙤𝙤𝙣 ! 𝐡𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ﹫! ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ - 𝒥𝒶ng 𝓙𝓲min desde pequena foi uma garota apaixonada pelo teatro por influência de seu irmão, e agora que vai conseguir um dos papéis mais esperados de...