Na escuridão da noite, o rei e a rainha foram acordados por batidas em sua porta, em seus pensamentos, eles se perguntavam quem seria em uma hora dessas?
- Majestades, uma serva pede para
ve-lós urgentemente.- O guarda que em um momento atrás estava vigiando a porta do quarto-Oh céus, mande ela entrar.- o rei respondeu colocando uma veste apropriada.
Quando a serva entrou no aposentos do rei e da rainha ela não estava so, com ela havia um cesto onde continha algo dentro.
-O que seria tão importante para interromper nossa noite?- o rei pergunta um tanto irritado.
-Viserys!- a rainha clama seu nome em forma de corrigir-lo pela forma grossa.
-Desculpe pelo incomodo vossa alteza, mas alguém deixou este cesto no portão dos funcionários majestade.- disse a serva com uma face um tanto assustada.
-E por que esta tão assustada Clarissa?- Questionou a rainha.
A serva não disse mais nada, apenas levantou o pano que estava em cima do cesto e colocou ele sob a mesa no canto do quarto e saiu.
A rainha com a curiosidade quase a tomando por inteira, levantou da cama e foi ate a mesa. Quando ela viu, varias perguntas foram domando sua cabeça, ate que ela perguntou em voz alta, sem perceber.
-Um bebê?
-Como assim um...- o rei não consegue terminar a frase logo quando viu o que havia dentro do cesto.
Um bebê, uma menina. Com lindos cabelos claros como a neve que havia no norte, olhos lindos um tendo uma linda cor de caramelo e o outro com a cor de lilás, sua pele era branca que quase era de se confundir com uma pena.
De certa forma, a rainha não deixou-se enganar, ela sabia que a linda bebê era filha de viserys com alguma mulher que ele havia dormido. Ja viserys, não sabia onde iria para esconder a vergonha que ele sentia, não do bebê, mas sim de sua esposa estar olhando para um fruto de traição.
-Ela se chamara Lyanna, combina muito com ela.- falou a rainha depois de um certo tempo em silêncio, pegando a bebê no colo.
-Desculpe meu amor, não estava pensando quand..- O rei iria falar, quando a rainha o interrompe.
-Não precisa se preocupar meu bem, de certo modo ja sabia que isso iria acontecer. Mas veja o que isso gerou, una linda bebê, que sera muito bem acolhida. E você ira dizer que ela e fruto da nossa noite de núpcias, fui clara?- Falou a rainha com autoridade, e em seus braços, a bebê dormia como tivesse andando vários dias de dragão
-Claro querida.- finalizou o rei enquanto via sua esposa colocando a bebê no meio dos dois na cama e ja fechando seus olhos.
E foi naquela noite, que todos ja estavam sabendo de Lyanna Targaryen, a primeira filha dos reis de King's Landingd e a futura herdeira. Eles se questionavam se ela seria igual o pai, que não sabia muito reinar, com a mãe uma otima rainha, uma mistura dos dois ou ate mesmo o contrário disso.
Sera que a vida de Lyanna será tranquila ou agitada? Sera que ela sera calma ou sera a nova princesa rebelde?
—————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
The queen of dragons - Daemon Targaryen
Fanfiction𝙇𝙮𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙏𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧𝙮𝙚𝙣 era conhecida como "a mais bela de todas" Lordes e príncipes vinham para King's Landing para apreciar a bela princesa, futura rainha de westeros. Todos queriam ter uma chance para se casar com ela, mas seu coração per...