▻ Do you have a boyfriend?

1.9K 183 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em uma aconchegante cozinha, as luzes clareavam todo o ambiente culinário. Era tarde da noite e todo o bairro e quarteirão estava adormecendo.

As famílias vizinhas daquela calorosa comunidade de vizinhos amistosos seguiam rotinas, devido ao horário, as ruas tornavam-se vazia, comum para bairros pouco movimentados.

Pondo a embalagem rotulada de pipoca sabor manteiga de cinema no micro-ondas, Jimin suspirou.

Era noite e estava sentido-se solitário na própria casa. Sábados a noite poderiam ser dolorosos quando se possuía uma rotina cheia e ao receber o dia do descanso, não o aproveita como deveria, e era exatamente assim que ele se sentia.

Decidido a não decair em mesmice, o rapaz planejou pernoitar assistindo a filmes clássicos, a escolha dava-se ao fato e ser muito recluso a novas experiências, então preferia assistir algo já visto por si, do que começar algo novo, talvez está característica falasse muito sobre si.

Mais cedo, decidiu ir no mercado próximo a sua rua para melhorar a experiência solitária de rever filmes, comprou algumas comidas e obviamente indispensáveis pipocas com sabores diversos. Queria ter o clímax total de um pseudo cinema em sua cama.

Selecionou a cartela de filmes por gêneros que simpatizava. Escolheu um filme de comédia, uma animação, temática anos dois mil e um filme de terror. Está era sua simples programação de sábado a noite.

Partindo do atual momento, o garoto retirou de sue congelador o pote de sua marca favorita de sorvetes, Ben e Jerry's. Pegou seu copo térmico da stanley e o preencheu com refrigerante. Em outra vasilha com divisórias, adicionou mais guloseimas como: cookies, balas, petiscos e doces.

Levantou as mãos para cima, entrelaçando os dedos para se erguer com as pontas dos pés em um esticar de corpo. Olhou o eletrodoméstico informando faltarem dois minutos e quarenta e seis segundos para a pipoca ficar pronta, suspirou cansado.

O filme já estava engatilhado na televisão, os cobertores estavam na sala, tudo estava posto da maneira perfeita para pegar a pipoca e se juntar ao sofá quentinho com o restante de comidas, desfrutando do momento.

Antes que move-se os pequenos pés portando meias quentes em direção à sala, ouviu seu telefone residencial tocar.

Ergueu uma das finas sobrancelhas e seguiu em direção ao telefone posto na bancada da cozinha. O tirou da linha e levou o aparelho até o seu pequeno ouvido.

— Alô? — saudou Jimin, em meio a ligação.

— Olá... — uma voz rouca pode-se ouvir do outro lado da linha, o que deixou Jimin desconfiado.

— Quem tá' falando? — perguntou ao estranho, pensando ser algum tipo de trote ou brincadeira idiota de algum amigo seu. 

Ah... isso não é importante! Não agora. — o tom de voz rouco reverberou pela ligação, fazendo os pelos da nuca do garoto loiro arrepiar, não lembrava de presenciar uma voz tão masculina quanto aquela. 

SCREAM  • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora