3- Estranha sensação

8 1 0
                                    


Eu percebi que ele não estava tentando me provocar, só estava querendo ver a minha reação, e eu não sabia bem como provocá-lo, mas tudo em mim desejava isso, ele tinha alguma coisa que eu não sabia o que era, eu só sei que o meu corpo inteiro se aquecia só de pensar nele, só de pensar naquele jeito calmo, mas ao mesmo tempo feroz, doce mas ao mesmo tempo rude, e eu estava morrendo de medo de me apaixonar, porque não sabia que sensação era essa, eu só sabia que queria senti-la mais vezes...

Decidi tentar, mandei uma foto diferente, e fiquei em silêncio.

Ah menininha travessa, não sabia que seria tão ousada assim, será que pode tirar essas suas mãozinhas daí pra mim?

Acho que ele ficou esperando minha resposta, ficou em silêncio, talvez esperando que eu mandasse mais fotos, mas tudo o que eu queria era que ele falasse mais pra mim...

Por enquanto é só isso.

Ah é assim? então tá bom, será que eu preciso puxar essas mãozinhas com força, pra poder ver esses seios deliciosos? e porque essa foto parece tão editada? acha que eu nasci ontem foi menininha? se quer me surpreender me mande foto sua real, me mostre seus seios agora, e imagine o quanto eu vou chupá-los assim que eles estiverem próximos aos meus lábios. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A realidade é que eu tenho vergonha, queria esconder ao máximo, essas fotos que eu posto não são minhas, porque sinto como se ninguém me olharia se eu me mostrasse.

Fica tranquila minha princesinha, você tem seios maravilhosos, são seus detalhes que encantam, e todos eles só me deixam cada vez mais com vontade de admirar, de me deliciar em cada parte do seu corpo, beijar lentamente cada detalhezinho do seu corpo, e não só isso quero te foder com força até você me pedir pra parar, aposto que não pedirá, ah  minha menininha eu quero muito te fazer gozar, em mim e nas minhas mãos, em minha boca.. você não sabe o quanto desejo isso.

Não esperava realmente que ele dissesse isso, todo meu corpo se anestesiou de prazer só de ler isso, que homem era esse que estava me prendendo tanto assim? eu queria ser enigmática, mas só conseguia ser eu mesma, queria surpreendê-lo, mas era ele quem estava me surpreendendo.

Eu tô tão surpresa, não estava esperando isso. 

Desculpa, eu não falarei mais! vou me policiar prometo..

Não quero que pare, quero que continue, você me deixa louca falando assim, eu quero sentir cada parte do seu corpo, quero sentir seu toque, sua respiração, sua pele em mim..

Já que me permite eu quero e vou te deixar louca, ao ponto de você falar que é minha, ao ponto de ver todo seu corpo implorando pelo meu... mostre-me mais de você, mas mostre quando sentir segurança, enquanto isso apenas aproveite cada segundo falando comigo, talvez se surpreenda...

Eu estava cada vez mais conectada com esse que eu nem sabia ao certo quem era, mas que sabia certamente o que eu precisava ouvir, que me deixava em um estado de êxtase sem ao menos me tocar.

Eu quero que a gente faça uma chamada de vídeo, se não quiser mostrar o rosto podemos fazer assim, só nós e nossos corpos, vamos tentar ???

Claro menininha, vamos tentar sim quando você quiser, só me avise antes para estar preparado pra você!

Certo, combinado! Podemos fazer isso amanhã a noite o que acha ?

Perfeito, amanha as 20 horas eu ligarei pra você e a gente vê o que acontece! beijos princesa agora irei dormir.

Beijos, até amanhã em nosso encontro...


Leia DEVAGAROnde histórias criam vida. Descubra agora