✨️um problema✨️

189 29 59
                                    

Vou compartilhar descobertas aqui com vcs: describri que chorar faz muito bem.
Aqui vai um textinho bem humilde para quem tá na merda, igual eu lkkkk

É só chorar, estudos provam que você não precisa estar 100% esgotado(a) para liberar oq está te deixando mal, chorar de frustração, raiva, tristeza, alegria ou até outro sentimento cotidiano é ótimo para o nosso psicológico, então eu super recomendo.

Sim eu voltei, por amor a minha vida né kkkk, espero que gostem do capítulo novinho em folha que vos deixo.

❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️

*algumas horas antes*

Megumi Fushiguro:

Aviso Yuuji e Nobara de que vou subir para o meu apartamento, porém uma onda de feromonios intensos invade meu olfato como um banque.

Minhas pernas se enfraquecem e minha garganta doi, tento me concentrar, mas a cada passo que dou, mais fragrâncias diferentes invadiam minhas narinas.

De repente, meu estômago se revirou e uma onda de náusea me atingiu com força. Aperto os olhos, tentando me controlar, mas era tarde demais. Me inclino para frente e vomito no chão, sentindo todos os cheiros misturados se intensificarem naquele momento.

As pessoas ao redor olharam com preocupação, mas estou ocupado demais para me ligar a isso nesse momento. Sinto meu rosto suar frio.

Tudo bem, pelo visto não me parece ter sido uma boa ideia vir até aqui.

Sinto mãos no meu cabelo e ombros e um feromônio conhecido e tranquilozador começa a se fazer presente, o vejo pelo canto dos olhos.

Cabelos cor-de-rosa para cima, com alguns fios caídos, o olhar preocupado dele sob mim.

Que maravilha.

E agora, ele está aqui, oferecendo sua ajuda de forma gentil e sincera apenas pelo olhar. Eu sei que preciso de apelo, mas ao mesmo tempo meu lobo luta contra a ideia de aceitá-la dele. Seria mais fácil resistir, manter as paredes ao seu redor erguidas e não deixar ninguém se aproximar.

Mas algo dentro de mim anseia por aquele toque de gentileza, por aquela mão estendida em minha direção. Eu odeio admitir, mas preciso dele - pelo menos é isso que meu lobo diz - e seus sentimentos confusos apenas aumentavam o tumulto em meu coração.

Entre um suspiro e outro, eu finalmente aceito sua ajuda silêncisa. Ele sorriu, agradecido, concorda do com a cabeça, e ele me leva até uma cabine do banheiro vazia.

Nem havia percebido que muitas pessoas aqui dentro foram embora, olho para os lados procurando alguém, mas todos parecem ter saído.

— Eu pedi para que saíssem....bom por alguns minutos, também tranquei a porta, não precisa se preocupar — Sua voz me chama atenção, ele parece adivinhar exatamente o que estou pensando — Você estava olhando de um lado para o outro.

— Ah...É — Me permito dizer somente isso, antes que mais uma onda de ânsia suba em minha garganta e eu me curvo pronto para despejar o que ainda resta no meu estômago.

Sinto leves tapinhas nas minhas costas, provavelmente para demonstrar apoio enquanto me desfaço em vomito.

Finalmente quando tudo parece mais calmo, me levanto em passos pesados até a pia, lavo minha boca e meu rosto. Levanto o olhar para o espelho e percebo estar totalmente acabado e derrotado, além de vê-lo através do reflexo com o olhar inquieto. Me sento encima da tampa de um vaso sanitário e respiro fundo.

— O que foi? Vai ficar só me encarando sem dizer absolutamente nada? — resmungo já sem paciência desse silêncio todo.

— Acho que você queria dizer "Obrigado Sukuna, você é tão gentil e legal, vamos nos casar amanhã? " — O babaca diz enquanto sorri divertido.

— Se eu te responder, vou te mandar ir para a puta que par--

— Opa, onde foram os seus modos? — Sukuna me provoca com seu tom muito bem humorado e risonho.

Merda. Eu tinha esquecido como ele conseguia me tirar do sério. Suspiro pondo meus dois dedos sobre as pálpebras e as esfregando levemente.

Não me surpreende, quando estávamos juntos ele sempre e tínhamos acabado de brigar, eu só queria ficar no meu canto e ele me perturbava com suas piadas sem nenhuma graça ou me cutucava até que eu dissesse algo.

Era simplesmente insuportável conviver  com ele, a forma como ele me desarma e me deixa irritado era até... fofa?

— Eu vou para meu apartamento, pode ficar a--

— Eu vou com você.

Não me oponho a sua fala apenas começo a caminhar lentamente até a porta e a destranco, uma fila imensa estava formada na parte de fora, tudo bem. Talvez tenhamos demorado tempo demais até agora.

Algumas pessoas me encaram aqui, com olhares julgadores, que facilmente ignoro, mesmo que eles não durem muito até ver a feição irritada do Itadori mais velho. Caminhamos juntos de volta para os corredores com as diversas portas.

— Está sentindo esses feromonios? — Yuuji está por aqui....são feromonios de carinho, nervosismo e excitação? Será que ele entrou no cio?

Percebo que minha preocupação repentina foi em vão, quando reparo em Satoru, Yuuji e....Choso no mesmo lugar.

Espera....Choso não é aquele irmão mais velho deles, que Itadori mencionou uma vez?

— O que está acontecendo aqui? — Sukuna dispara já prevendo o que poderia ser.

— Sukuna, megumi, Onde estavam? — Yuuji pergunta meio nervoso pela nossa chegada, bom, é bem provável que está assim mais pelo Alfa ao meu lado, e não por mim. — Achei que você iria para o seu quarto.

— Acabamos de sair do banheiro, tive alguns problemas e Sukuna apareceu — Sorrio torto tentando não deixar evidente nossa aproximação.

— Não muda de assunto não pirralho, por que caralhos eu tô sentindo feromônios seus por todo esse corredor? — Sukuna aparenta não estat gostando nem um pouco da situação.

Se for oque estou pensando isso pode dar um baita problema, espero que seja tudo a minha imaginação fértil e louca.

— Esse cara aqui e Yuuji estavam se beijando quando cheguei — Choso soltou como um raio.

Puta merda.

Ok... quantos segundos serão necessários até que o Itadori mais velho se levantei para matar o Alfa de cabelos brancos. Que por sinal parece mais pálido que o normal.

Essa situação por si só já seria cômica, porém eu posso presenciar um assassinato daqui a alguns segundos e sinceramente não sei se gostaria de ser testemunha.

— Três.

— Oque? — Yuuji pergunta sem entender, assim como eu. Olho para choso e ele sorri divertido.

— Três segundos, é o tempo que seu amigo tem para correr, antes que eu o mate.

— Você só pode estar brincando, Vamos conversar, olh---

— Um....

Meu amigo tenta argumentar, porém Sukuna não pareceu estar brincando.

— Satoru... você está com as suas chaves aí? — pergunto e ele assente preocupado.

— Dois...

— Sim, por que?

— Corre!! — Eu e Itadori gritamos ao ver o mais velho se preparar pra perseguir o pobre coitado.

Três!

✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️❤️✨️

Rói, sumida né?

Estou de volta e se preparem por que essa semana teremos vários capítulos! Vou compensar o mês que sumi e não dei sinais de vida kkkk

Bye bye, espero que gostem.









Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora