Onde tudo começou

2 0 0
                                    

Na fatidica aula de fevereiro, dia 21, quando Rachela mudou o destino da humanidade, tal como o gráfico de uma titulação quando um ácido forte e uma base forte reagem, bruscamente e sem explicação.

Ana uma menina não muito normal, começou a chorar porque o namorado dela outrora a traiu com um outro homem, desgostosa de ter sido encornada por um gay, ela jurou vingança àqueles que a magoaram. De repente ela sente uma forte vontade de vomitar, tarde demais, o liquido roxo esverdeado já se espalhara pelo chão da Q0A, no corredor ao lado do Lab da Tininha. Yasser preocupado com a situação tenta ajudar mas mal pisa no fluido que Ana vomitou ele começa lentamente a transformar-se em pedra, fazendo assim todos os alunos de Quimica e Materiais chumbar porque não passaram a Cp, que tambem pode ser comboios de Portugal, comprovando a enorme conspiração do técnico e da CP, onde nós fazemos slave work para os magnanimes senhores donos de Portugal, also known as Maria Leal que comanda as tropas Tugas ao som do poderoso movimento sonoro da sua musica.

Rachela, farta de todas as merdas da Ana banana Buede-Chate revela uma espada de metro e meio que, quem sabe ela a tinha guardada ( ͡ ° ͜ʖ ͡ °), e num só golpe tenta acabar com a miséria de Ana, porque ela já se queria matar anyways, tipo imagina ser encornada por um gay, é mesmo uma prova de skill issue. MAS, Rachela, zarolha de seu nome, falha, mas redondamente, acertando numa pessoa não especificada do auditório cortando o tronco da pessoa na metade. O pânico instala-se na sala, gritos de horror são ouvidos por todo o técnico enquanto Rachela revela as suas verdadeiras intenções, um genocídio no campus do instituto superior técnico com o objetivo de usar os ossos das vitimas para fazer um gigantesco Dildo para compensar a falta de namorado.

Ana aterrorizada com as ações da antes considerada amiga, tenta escapar, fraca e depressiva, voltou a tentar arranjar uma motivação para viver. Enquanto corre para a saída cruza os olhos com a menina estranha, misteriosa e sexy, super croquette, a inés estranha, que estava acompanhada do seu gay de estimação. Acreditam em amor à primeira vista? foi o que aconteceu. Mentira a Ana é bué falsa ela so queria fazer ciúmes ao ex gay dela.

Programação reprodutivaWhere stories live. Discover now