finalmente - Cap 1

23 5 1
                                    

Em um dia qualquer, um como outros, normais como todos, repetitivos e entediantes como sempre... mas hoje, hoje vai ser diferente, hoje, dois amigos, que se conheceram na internet, 3 anos de conversa, 3 anos ansiosos e esperando para se verem, mas agora, essa espera acabou, Cat, vai cumprir com sua promessa de com 19 anos ver Nika.
Ambos estavam muito ansiosos para se verem, será que é o que sempre estavam esperando? Será que os planos, combinados, saíram do jeito que imaginaram?. Isso é o que rondava a mente deles.
Neste momento, Cat já está no ônibus para ir, o caminho não vai ser tão longo como antes, pois Cat estava estava na casa de seu irmão, que já era meio caminho andado para chegar até Nika, nesse momento, para Nika, segundos se tornavam minutos, minutos em horas... enquanto Cat estava dormindo tranquilamente, mas só dormiu para não ficar ansiosa.
Nas paradas Cat, não respondia Nika para deixa-lo mais ansioso e um pouco preocupado, na cabeça de Cat ela tava fazendo algo que nem ela sabe explicar, enquanto Nika quase morrendo do coração, preocupado por não ter noticias de Cat por algumas horas.
Falta só 1h para o ônibus de Cat chegar ao destino, Nika já estava no ponto há 2h, porque não conseguiu controlar sua ansiedade por ver Cat chegando. Finalmente, a espera acabou, o ônibus já chegou, Nika não conseguia segurar, parecia que seu coração iria pular para fora, os passageiros começaram a descer, Nika tentava se aproximar para tentar enxergar Cat, até que ele ve um cabelo ruivo cacheado passando pela porta, era Cat, com uma cara amassada de ódio, os olhinho miúdos de sono, cabelo levemente bagunçado, Nika não poude deixar de rir da situação de Cat.
Nika se aproxima e abraça Cat, Cat olha, ainda tentando fazer download da alma olhando confusa

-Mas que? - única coisa que Cat conseguiu dizer antes de abrir a boca em um bocejo
-meu deus, além de ser preguiçosa você não mentiu na sua altura, - riu mas logo agarrou os ombros de Cat e começou a chacoalhar Cat - Mas que caralhos você estava com a cabeça de me deixar morrendo de preocupação! porque você não me deu nenhuma noticia! puta que caralho! maluca!

-Aaaahh! porraaa para de me sacudir cassete! seu arrombado!

nessa hora Nika parou de sacudir Cat e fez bico

-magoou...
-Magoou... meu deus que criança de 23 anos...
-independente, magoou eu
-o que eu posso fazer pra você não ficar assim criança?
-um beijo - um sorriso maroto cresceu no rosto de Nika enquanto Cat fazia uma carranca
-Sério mesmo? meu deus... vamos logo
-nossa...

Enquanto foram para o carro, durante o caminho estava em um silencio, claro, Cat capotada no banco de trás, e Nika dirigindo. Após chegarem em casa, Nika acordou Cat para entrarem.
Cat foi logo para um banho quente e Nika preparava a comida e um presente a mais...
Quando Cat saiu do banheiro, estava apenas de toalha e roupas íntimas por baixo, porque tinha deixado as malas no quarto, quando ela saiu, Nika a abraçou por trás agarrando a cintura com um leve apertão, Cat apenas corou e ficou parada, não sabia como reagir o abraço repentino de Nika.

-Da para me soltar um pouco por favor? quero me vestir adequadamente, mas que porra
-porque eu te soltaria? você não lembra do que disse no dia 9 de fev de 2024? - nika encostou o nariz no pescoço causando leves arrepios em Cat fazendo a corar e abaixar a cabeça
-você acha mesmo que eu lembro? nem sei o que fiz ontem! - falou com um pouco de raiva mas não era nada sério
-você tinha dito que não iria te pegar, e se eu pegasse você tinha que falar "sou toda sua" e então?...
-mas seu! me recuso a me rebaixar a este nível! ora bosta...

então Nika começou a mexer no buxinho de Cat, fazendo carinho, Cat só observava cada movimento de Nika.
Nika passou a mão por baixo da toalha agora colocando o dedo no umbigo de Cat

-Ok isso é vergonhoso...
-pode até ser, mas não pode falar que não está gostando, porque eu sei que está....
-é tipo isso, to gostando, mas é vergonhoso... só me deixe colocar uma roupa mais confortável...
-não... assim está bom... na verdade a toalha atrapalha...
-Éuque??

apenas 3 anosOnde histórias criam vida. Descubra agora