Capítulo único

11 0 0
                                    

Estava com a cabeça abaixada, e por mais que não estivesse olhando para o caminho de fato, ouvia atentamente a voz atrás de si tagarelando sem parar, animada por conta da paisagem ao redor deles. Fazia algum tempo que não saíam para um lugar diferente, visto que ultimamente suas rotinas estavam limitadas ao trabalho, casa e fisioterapia. Além disso, definitivamente não suportava os olhares das outras pessoas para si, a forma como o tratavam diferente sempre que chegava em algum ambiente novo e, principalmente, odiava com todas as forças a maneira como olhavam para o seu companheiro, como se sentissem pena do destino e do fardo que estava a carregar. Na verdade havia até mesmo se esquecido de como era se divertir depois do incidente que o fez ficar completamente incapacitado de realizar até mesmo as suas coisas mais básicas do dia a dia.

Suspirou pesadamente com aquilo, apertando os olhos brevemente. O que não passou despercebido pelo rapaz que estava logo atrás de si.

— O que houve, Kook-ie? - A voz doce soou atrás de si ao mesmo passo em que o rapaz parava de andar, segurando nos apoios da cadeira de rodas que empurrava antes de se abaixar brevemente para ficar na altura do outro.

— Não é nada, Jimin-ssi. - Suspirou novamente, erguendo os olhos pretos e tirando os cabelos castanhos da frente dos olhos para observar o belo rapaz que estava agora ao seu lado com um sorriso no mínimo adorável nos lábios, o que fazia o seu coração se derreter completamente.

Com toda a certeza era completamente apaixonado por Park Jimin, pelos seus cabelos tingidos de rosa bebê levemente bagunçados por conta do vento, pelos seus olhos pretos gordinhos e que eram definitivamente adoráveis, pela voz doce e baixa, banhada de carinho e que era dirigida para si todos os dias desde que resolveram se envolver naquele relacionamento. Sem mencionar, claro, o como se sentia atraído pelo namorado, que era tão lindo e que possuía um corpo perfeitamente moldado pelas aulas de dança que dava em uma instituição especializada no centro de Busan.

Ele era tão perfeito em tudo que Jungkook simplesmente não conseguia entender o por que do rapaz ainda insistir naquele relacionamento. Já estava preso à cadeira de rodas quando conheceu Jimin, ainda processando as consequências do acidente de carro que o fez perder o movimento do corpo da cintura para baixo pelo tempo em que ficou preso às ferragens, e pela forma indevida que a equipe de paramédicos cuidou de si naquele momento.

Pensar que tudo aquilo poderia ter sido evitado se a equipe de paramédicos estivesse melhor preparada o fazia ficar ainda mais deprimido por conta da própria situação. Mas nada podia superar o fato de estar sendo um verdadeiro fardo para o companheiro, principalmente depois que decidiram morar juntos. Jimin parecia não demonstrar desconforto pela situação e parecia não se incomodar, mas sabia, no fundo sabia que era cansativo. Às vezes até mesmo pensava que o Park havia se arrependido de ter o pedido em namoro, mesmo avisando que seria uma relação complicada.

Foi tirado de seus pensamentos por um suspiro pesado do rapaz ao seu lado, que se levantou apenas para ficar à sua frente, olhando-o nos olhos.

— Eu sei quando tem algo errado com você, Kook-ie. Você fica olhando para o nada em silêncio quando está pensativo. - Jimin comentou, e Jungkook não teve como retrucar. O Park se apoiou na cadeira de rodas para se abaixar e ficar na altura do companheiro. - Fala comigo, amor. Eu não gosto quando você fica me escondendo as coisas.

Jungkook engoliu em seco, e então desviou os olhos pretos para um canto qualquer, acabando por encontrar um casal mais distante, caminhando de mãos dadas. Jimin voltou os olhos para a mesma direção no momento em que percebeu o amado se demorar ali. O casal caminhava e ria alto, até que a mulher deu uma leve corridinha e o rapaz foi atrás, segurando-a pela cintura e puxando-a para mais perto antes de selarem os lábios em um beijo apaixonado. O Jeon deixou um suspiro ainda mais prolongado escapar, e só então abaixou a cabeça novamente.

Definitivamente você | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora